Menu
 

Não é de hoje que o PT tem ameaçado transformar o país em palco de guerra no vale tudo para se manter o poder.

Após Lula convocar a desordem e chamar o exército do Stedile para bloquear rodovias, invadir fazendas e criar o caos, foi a vez do "teólogo" petista Leonardo Boff acaba de dar as caras para também denunciar o "golpe" sofrido pela "injustiçada presidenta".

Em coluna publicada no JB, o petista saiu-se com estas pérolas do descaramento e total inversão da realidade:

Na base está uma mesquinha visão mercantilista da sociedade, sem qualquer interesse pela cultura e que exclui e humilha os mais pobres, roubando-lhes o tempo de vida nos transportes sem qualidade, nos baixos salários e na negação de qualquer perspectiva de melhora já que são destituídos de capital social (educação, tradição familiar etc). Para garantir sucesso nessa empreitada perversa se criou uma articulação que envolve grandes bancos, a FIESP, a MP, a PF e sectores do judiciário. No lugar das baionetas funcionam agora os juízes justiceiros que não relutam em passar por cima dos direitos humanos e da presunção de inocência dos acusados, com prisões preventivas e pressão psicológica para a delação premiada, com conteúdos sigilosos divulgados pela imprensa.

O atual processo de impeachment à presidenta Dilma,mediante um golpe parlamentar, se inscreve dentro desta quadro golpista pois se trata de tirá-la do poder não por via eleitoral mas pela exacerbação de práticas administrativas consideradas crime de responsabilidade. Por eventuais erros (concedido mas não aceito) se pune com o supremo castigo uma pessoa honesta contra a qual não se reconhece nenhum crime.

A injustiça é o que mais fere a dignidade de uma pessoa. Dilma não merece essa dor, pior do que aquela sofrida nas mãos dos torturadores.


Felizmente, como diz o ditado, "quem não te conhece que te compre", não serão os brasileiros honestos que irão cair nesta ladainha que tenta transforma a mulher que jogou o país na pior recessão em décadas numa alta santa, sofredora e injustiçada.

Também em recente manifestação no twiter o arruaceiro, apesar do passado religioso, ignorou as pregações em nome da paz e recomendou aos militantes:

Diante das críticas ao post tresloucado, tentou consertar a situação e saiu-se ainda pior:

Pelo teor das declarações do "teólogo", podemos bem imaginar o que aconteceria no país se os "torturados" de ontem realmente implantassem aqui o modelo de sucesso e bem estar social que vigora em Cuba e tantos outros países governados pelos "democratas comunistas".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. E SE A POLÍCIA MANDAR CHUMBO DE VOLTA?? E ALGUM ACERTAR A CABEÇA DO BOFFTA??

    ResponderExcluir

 
Top