Menu
 

O líder do PT no Senado, senador Humberto Costa (PE), o "Vampiro" da lista da Odebrecht, afirmou que a presença da presidente afastada Dilma Rousseff no julgamento final do impeachment pode influenciar os parlamentares indecisos.

O pernambucano lembrou que os senadores poderão fazer perguntas e a presidente afastada terá o tempo que julgar necessário para as respostas. Dilma deverá comparecer ao Plenário do Senado na segunda-feira (29), terceiro dia de julgamento.

"Existem fatos que ela própria pode esclarecer melhor que ninguém, melhor ate que seu advogado e acredito que isso vai interferir, vai influenciar no juízo de cada senador", afirmou Humberto Costa.

Contrário ao pensamento do petista, o Senador Álvaro Dias, líder do PV, acredita que o afastamento definitivo de Dilma é inevitável. Em entrevista, nessa quarta-feira (17), o senador destacou a situação do País para dizer que um possível retorno da presidente seria traumático. “País está numa situação dramática e nada recomendaria o retorno da presidente”, alegou.

A respeito da carta que Dilma enviou ao Senado, Álvaro Dias defendeu que não haverá nenhuma influência desse conteúdo no processo, pelo fato de que Dilma não vai ser julgada pelo que disse na carta, mas “pelo crime contra a lei de responsabilidade fiscal que cometeu”.

“A conclusão é de que houve sim crime de responsabilidade. O processo de impeachment é fato consolidado e estamos apenas cumprindo formalidades”, declarou Álvaro.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Se considerar o extraordinário poder de persuasão desta infeliz, é provável que até os 21 votos da tropa de choque sofra revés ! Essa mulher é um macaco em loja de cristais. Por passa, quebra tudo !

    ResponderExcluir
  2. A matança contra o povo brasileiro praticado pelo governo e poderes locais corruptos já vem ocorrendo em Recife Pernambuco devido a roubo de propriedade intelectual..... Mataram a minha mãe idosa incapaz por ser a minha socia..... Leiam esse crime hediondo :
    AO PRESIDENTE DO TJPE SE ESSE NÃO FOR CORRUPTO COMPARADO AO ANTERIOR POR OMISSÃO/COMISSÃO: Desde dez/2012 até a presente data venho sendo vitima de uma perseguição jurídica cruel, covarde e sacana por parte de juizes, promotores, procuradores, procurador geral da republica, defensores publicos e advogados para que não cumpra o direito de defesa conforme previsto no art. 5º LV CF 1988 e art. 25º do Pacto de San Jose referente aos processos da 13º e 28º Varas civil Recife e 7ª e 24ª seção turno manhã da justiça especial. Já perdi a minha mãe e sócia por indicio de crime hediondo latrocinio e a mesma morreu e não teve julgado por 30 MESES..ISSO MESMO...30 MESES TRES PEDIDOS DE TUTELAS ANTECIPADAS URGENCIA POR SER IDOSA INCAPAZ EM ESTADO VEGETATIVO....e quando julgaram foi para aparecer que o rito do processo estava normal e, no despacho da juiza em agosto/2015 não cita o nome da idosa incapaz HELENA BRUNO DA SILVA para não fazer justificativa da fumaça do bom direito e do perigo da demora. Não querem citar a FACEPE Fundação de Amparo a ciencia e tecnologia e a Caltech, ambas participantes da quadrilha junto com a ré 5IT por serem as protegidas do golpe contra a minha pessoa, mãe e empresa para que tenha sucesso o roubo de propriedade intelectual financiada por verbas públicas. Os processos estão em nome de AILTON FERREIRA DA SILVA CPF 31609155491.O corporativismo entre os poderes públicos corruptos vêm matando em Recife Pernambuco:
    O Santo do pau oco Eduardo Campos foi processado e deferido a representação criminal por prevaricação e quadrilha via abuso de poder/crime de responsabilidade no STJ pela Rp471/2014 devido a roubo de propriedade intelectual ocorrido no governo dele na FACEPE da secretaria de Ciencias e tecnologia de PE, porem, o processo veio para o MPPE e o corporativismo arquivou sem a devida investigação e punição(Desviado 675.000,00 dos cofres públicos). Muitos já sabem desse crime que vitimou a minha mãe e sócia idosa incapaz Helena Bruno da Silva, vitima de possível latrocinio sendo empurrada na escada onde morava para que a mesma ao morre perderia o prioridade nos processo civil que vem correndo na 13ª e 28ª vara civil Recife. Mãe era filha do dono do restaurante O GREGÓRIO, no pátio de São Pedro. Devido a essa gestão, hoje, existi um aparelhamento corrupto entre o MPPE, TJPE, Defensoria Pública e até a omissão da OAB-PE e de advogados corruptos para que não me defenda e o processo seja arquivado. Venho sofrendo AMEAÇAS DE MORTE, ALICIARAM A MINHA FILHA PARA NÃO ESTÁ AO MEU LADO E COMPRARAM OS FAMILIARES. Isso é o LEGADO DO SANTO EDUARDO CAMPOS...SE FOSSE COM A SUA MÃE E VIDA...O QUE FARIAS?

    ResponderExcluir

 
Top