O cenário mais comprobatório disso, são as eleições 2016, o desespero do PT é tamanha que seus dirigentes não estão mais conseguindo disfarçar e até mesmo frequentar lugares públicos, onde acabam sendo hostilizados por consequência de seus atos mesmo.
Crescemos ouvindo palavras de ordem, manifestações articuladas por petista e seus aliados, em nome do povo e para o povo. Seus discursos inflamados cheios de ideologias... "boas intenções" e hoje o que vemos são castelos de sonhos desmoronados encobertos por toda a sujeira que foi e por todo pais.
O Brasil é cheio de contrastes e necessidades tão particulares, em todos cantos de norte a sul, cada pedacinho da nação brasileira, e deseja e clama por dignidade, ética e compromisso com a população, independentemente da sua classe social ou cultural.
Somos um povo que merece respeito, clareza nas articulações políticas e desejamos ser tratados como parte integrante de todo o processo político.
Somente quando tivermos como nossos representantes políticos, pessoas com um pensamento coletivo, daí sim, é que teremos Um verdadeiro País uma Nação. Uma classe política respeitada!
- Ah é utopia, dirão alguns, outros falarão em hipocrisia. Temos direito a sensações particulares, mas jamais o sentimento, pensamentos, ações poderão ser contrarias aos interesse do bem maior que é o da Nação que é composta por cada um de nós!
Vivian Carmona
Pode ser. Partido Independente Democrático. É um bom nome Meu e-mail é aldericoleandro@gmail.com
ResponderExcluirESSA,,,,, VÍRGULA!
ResponderExcluirCara jornalista
NO SEU TÍTULO: "Cúpula do PT, estuda mudar o nome do partido."
Quer informar, por favor, COMO você justifica sua vírgula entre o sujeito e o verbo?
Essa epidemia de vírgulas existe ams está errado! Vírgula não é orégano, que você salpica onde quiser.