Menu
 

Convencida que será a nova “presidenta” Marina vai percorrer capitais



Marina Silva (Rede) prepara tour pelo Brasil com sua tradicional lenga-lenga e arrastando os caixões de Chico Mendes e Eduardo Campos.
 A ex-seringueira que apareceu na liderança da pesquisa DataFolha, à frente de Aécio Neves (PSDB) e Lula (PT) na disputa pela Presidência da República, está convencida que nada vai impedi-la de ser a próxima “presidenta” do Brasil. Diz que sua candidatura é natural e sustentável vai unir a população da cidade com os povos da floresta.
Marina, que já foi petista, e ex-ministra do Meio Ambiente de Lula informou que, depois de ter tido mais de 20 milhões de votos em 2014, se sente na obrigação de fazer uma “preleção” para orientar os eleitores no voto “por um País próspero, justo, sustentável, democrático e diverso.” “Não vou emprestar prestígio, vou levar meu compromisso, com proposta, trajetória e cumplicidade”, afirmou Marina. Curitiba, terra de Sérgio Moro, capital da Lava Jato, é um alvo preferencial da candidata natureba.
 Pedindo anonimato, militantes da Rede confidenciam que a pesquisa DataFolha tornou Marina, que já é naturalmente arrogante e gosta de falar com o tom de infalibilidade dos predestinados, muito difícil de conviver. “imagine se ela vira mesmo ‘presidenta’”, diz um militante da Rede.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top