Eleito melhor perfil falso do mundo em 2012 pela Shorty Awards e o personagem fictício mais influente do Facebook em 2014 pela Forbes, Dilma Bolada era um perfil que tenta retratar como seria a rotina diária da presidente Dilma Rousseff de uma forma jocosa.
Aparentemente sem qualquer relação com o Planalto, o perfil rendeu propostas de emprego para seu criador, Jeferson Monteiro. E com uma forte mensagem governista, caiu nos agrados do Partido dos Trabalhadores, garantindo uma bolada a uma figura que até então se afirmava apartidária.
Agora, Dilma Bolada caiu também na mãos dos investigadores da Operação Acrônimo e da Lava Jato.
A Revista Época revelou que Jeferson monteiro, o criador de "Dilma Bolada" havia fechado contrato com a Agência Pepper Interativa. Segundo a publicação, Jeferson recebia R$ 20 mil por mês da agência, para manter o perfil Dilma Bolada nas redes sociais.
Agora, com a delação premiada de Danielle Fonteles, os investigadores da Lava Jato fecham o cerco ao propinoduto que alimentou o dinheiro das campanhas em redes sociais da Pepper Interativa.
Dilma Rousseff agora deve estar mesmo bolada, pois o mar de lama do Petrolão se aproxima cada vez mais de sua desastrada presidência.
Postar um comentário