Menu
 

Filha única de Dilma com o ex-deputado e advogado gaúcho Carlos Franklin Paixão de Araújo, Paula é a única pessoa com poder de interferir na agenda da presidente. Se a filha telefonar, Dilma interrompe tudo para atendê-la.

Paula é Procuradora do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul. É concursada e recebe um salário de R$ 25.260,20 por mês do Estado. A jovem, passou no concurso pouco após recém-formada, desbancando vários advogados de longa carreira.

Funcionários do MPT evitam dar detalhes sobre o comportamento da colega de trabalho, muito menos se atrevem a confirmar se a filha herdou o comportamento linha dura conhecido da mãe. “Ela tem fama de ser uma procuradora muito competente”, destaca uma fonte ouvida

Em 2008, Paula se casou em Porto Alegre com o administrador de empresas Rafael Covolo. A comitiva de políticos presentes contava com o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva, dez ministros e nove governadores. A igreja recebeu mais de 400 convidados sob forte esquema de segurança, com 300 policiais militares, agentes da Polícia Federal à paisana e soldados do Exército

Paula aparece em alguns eventos oficiais e, nos últimos tempos, tem acompanhado a mãe em viagens mais longas. Em 2012, e Dilma Rousseff encomendou um bolo de chocolate para comemorar, em sua suíte no Taj Palace Hotel, onde estava hospedada, o aniversário de 36 anos de sua filha, que a acompanha na viagem de quase uma semana à Índia. Não se sabe quem pagou a conta!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. NÓS PAGAMOS A CONTA, ALIÁS ESTOU CANSADA DE PAGAR SEM RETORNO!!!

    ResponderExcluir
  2. Já conheci ela de perto e digo que ela é linha dura igual a mãe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala o tanto de bobagem quanto a mãe também?

      Excluir
    2. Linha dura, como estúpida e grosseira?

      Excluir
    3. "Linha dura"? A quadrúpede que atende pelo nome de dilma? Caramba...a mulher era criminosa__ela era subversiva, assaltante, sequestradora e terrorista__ isso não é ser "linha dura", isso é ser mau caráter.

      Excluir
  3. Ela é concursada, não há nada de ilegal ou suspeito nisso, além de ser conhecida como ótima profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ilegal ser concursada? Talvez não. Mas ganhar passagem paga com dinheiro público, provavelmente quando deveria estar exercendo a função ao qual fez o concurso é recebe por isso, não me parece certo

      Excluir
    2. Ilegal ser concursada? Talvez não. Mas ganhar passagem paga com dinheiro público, provavelmente quando deveria estar exercendo a função ao qual fez o concurso é recebe por isso, não me parece certo

      Excluir
    3. Isso já virou Noia ! A moca é concursada , competente na fala do colega segundo a matéria. E vamos deixar de hipocrisia com esse patrulhamento .

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Pois eu vejo, e milhões de brasileiros que pagam o salário dela pra ela trabalhar, e não trabalha, isso é ilegal.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ilegal e imoral, receber pra não trabalhar, que ela devolva o salário que recebeu, e que não trabalhou. Vive em viagens com a mãe, e trabalhar mesmo que é bom, não trabalha .

      Excluir
  6. Não sou petista, e também não vejo nada ilegal nisso. Muito pelo contrário sou a favor de que a pessoa seja bem remunerada em qualquer área que trabalhar. Isso denomina-se mérito! Por favor, tomemos cuidado com generalizações...é perigoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem recebe e bem, tem a obrigação de trabalhar né ? Quando ela vai em viagens com a mãe, EUA, França, Itália, Inglaterra, Índia, Rússia, etc, quem paga as despesas dela ? Ela tem os dias que faltou ao trabalho cortados ? Em viagem a Miami, só a filha da Dilma trouxe uma Van de produtos que comprou lá, pagou os impostos devidos ? Não, ninguém pagou, e olha que a comitiva trouxe um caminhão de compras,a filha da Dilma uma van,e a Dilma outra Van, e quem deu a informação foi o locador dos veículos, que a Dilma tentou dar o cano nele, e só pagou quando ele denunciou o fato para a imprensa.

      Excluir
  7. Será que ela não quer substituir a mãe?

    ResponderExcluir
  8. Se tem competência tudo bem! Agora pergunto comparece ao trabalho? Se não está cometendo crime algema tem que intervir receber salário sem trabalhar? O dinheiro é do contribuinte e outra pergunta que pagar as despesas das viagens também tem que ser esclarecido.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Se trabalha como é possível estar sempre acompanhando a mãe em viagens, e as despesas ela paga ou a mãe, digo nós?????

    ResponderExcluir
  11. Não há nada de ilegal nisso, o problema do nosso país é esse desviam o foco a todos momento, as pessoas que estão perdendo tempo em criticar a vida da filha da Dilma, deveriam se inteirar do que é política e passar a votar com mais consciência nas próximas eleições e nesse momento devemos ter fé , perseverança, vestir a camisa e manifestar para que todos esses fatos que estão deixando a população chocada não caiam no esquecimento e quanto a filha de Dilma não há nada ilegal ser jovem e procuradora, se ela estudou para chegar aonde gostaria. Quando está na companhia da mãe não sabemos se são férias ou outros benefícios porque muitos procuradores e outros funcionários públicos levam trabalho para casa de tanto serviço que há nos órgãos públicos. Então minha opinião é essa os cidadãos devem ir estudar e se inteirar de política antes de começarem atirar para todos os lados criticando tudo e todos ligados a presidente, afinal ela foi eleita pelos cidadãos!

    ResponderExcluir
  12. Não há nada de ilegal nisso, o problema do nosso país é esse desviam o foco a todos momento, as pessoas que estão perdendo tempo em criticar a vida da filha da Dilma, deveriam se inteirar do que é política e passar a votar com mais consciência nas próximas eleições e nesse momento devemos ter fé , perseverança, vestir a camisa e manifestar para que todos esses fatos que estão deixando a população chocada não caiam no esquecimento e quanto a filha de Dilma não há nada ilegal ser jovem e procuradora, se ela estudou para chegar aonde gostaria. Quando está na companhia da mãe não sabemos se são férias ou outros benefícios porque muitos procuradores e outros funcionários públicos levam trabalho para casa de tanto serviço que há nos órgãos públicos. Então minha opinião é essa os cidadãos devem ir estudar e se inteirar de política antes de começarem atirar para todos os lados criticando tudo e todos ligados a presidente, afinal ela foi eleita pelos cidadãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Assino embaixo. Também não sou petista. Nem peessedebista. Observo de fora e concordo e discordo segundo minha ótica, seja de que partido for o fato, mas sem agredir nem fazer falta de educação. Acho que deveríamos usar esse espaço tão democrático para emitir opiniões e não para guerrear.

      Excluir
    2. Quem recebe e bem, tem a obrigação de trabalhar né ? Só nesses anos de governo Dilma, a filha dela já a acompanhou mais de 300 dias em viagens, só em 2014 foram 90 dias viajando, quem tem isso de férias ? Quando ela vai em viagens com a mãe, EUA, França, Itália, Inglaterra, Índia, Rússia, etc, quem paga as despesas dela ? Ela tem os dias que faltou ao trabalho cortados ? Em viagem a Miami, só a filha da Dilma trouxe uma Van de produtos que comprou lá, pagou os impostos devidos ? Não, ninguém pagou, e olha que a comitiva trouxe um caminhão de compras,a filha da Dilma uma van,e a Dilma outra Van, e quem deu a informação foi o locador dos veículos, que a Dilma tentou dar o cano nele, e só pagou quando ele denunciou o fato para a imprensa.

      Excluir
  13. Quem pagou a conta fui eu. e eu sei o tipo de concurso, eu sei quem manda em tudo, é linha dura? é porque é assim que reage um petista quando é afrontado. É TUDO APADRINHAMENTO , PAREM DE SER TAPADOS.

    ResponderExcluir
  14. Ha ha, quem fraudauma eleição nacional , não vai fraudar um concurso?Alias tivemos um escandalo a pouco tempo neste ambito

    ResponderExcluir
  15. Só resta saber se deve fraude no concurso, pra eles tudo se redolve na fraude

    ResponderExcluir
  16. Dizem que a mãe comprou fazendas em MS e pós no nome dela e do sobrinho. Gastam com dinheiro público roupas e sapatos bolsas caríssimos. Povo lixo fuleiro não aprendem

    ResponderExcluir
  17. Dizem que a mãe comprou fazendas em MS e pós no nome dela e do sobrinho. Gastam com dinheiro público roupas e sapatos bolsas caríssimos. Povo lixo fuleiro não aprendem

    ResponderExcluir
  18. recém formada sem experiência e passou no concurso derrotando candidatos mais experientes . hummmmmmmmmmm sei . quem fez os exames? os exames são públicos? hummmmmmmmm ai tem né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em Minas, não adianta fazer concurso na área da Justiça, serão sempre os filhos de juízes, desembargadores e procuradores que passarão, se não passarem, arrumam um jeito de desclassificar quem passou, isso já foi exaustivamente denunciado pela imprensa aqui, e o mesmo ocorre em vários outros estados.

      Excluir
  19. vcs que criticam são un invejosos, sabe quando vcs vão passar num concurso público desse nível?? nunca!!! por que vcs são incompetentes!! ficam na internet falando merda, disseminando o ódio, ao invés de fazer algo de útil, como estudar por exemplo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, essa sugestão de estudar deveria ser seguida por vc também, vai escrever mal e errado na PQP. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pague o salário dela do seu bolso, pois ela recebe pra trabalhar e não viajar, outra coisa, pague as despesas de viagens dela, não temos essa obrigação, aí vc pode defecar aqui.

      Excluir
    3. Dialogo chic de todos bem escrito. Eu queria ser assim

      Excluir
  20. E os mais de oitenta mil do Moro para atropelara a Justiça vocês acham bonito, cara pálidas.

    ResponderExcluir
  21. Isso precisa ser investigado. Estou cansado de pagar a conta. Arrumar um emprego e não exercer a função e ainda provavelmente viaja às custas do dinheiro que não vai para a Saúde, para a Educação...

    ResponderExcluir
  22. Isso precisa ser investigado. Estou cansado de pagar a conta. Arrumar um emprego e não exercer a função e ainda provavelmente viaja às custas do dinheiro que não vai para a Saúde, para a Educação...

    ResponderExcluir

 
Top