Ora, não é nenhum segredo que Haddad, após Dilma, é o segundo poste que Lula conseguiu emplacar em uma posição executiva. Cremos nós, que de vida curta na prefeitura e também o último. lógico então, que o mesmo dissesse amém às ordens do chefe. Haddad, de ministro da educação chinfrim, com vários escândalos do ENEM, acabou sentado na cadeira que controla o terceiro maior orçamento do Brasil.
Também não é nenhum segredo que o PT confunde governo com Estado. Sendo assim, roubar do estado para se perpetuar no poder é mais que obrigação na ótica transviada destes senhores que há 13 anos fazem tanto mal ao país.
O prefeito de São Paulo mais uma vez se saiu aos seus! Depois das ciclovias "pintadas a guache" que custaram até R$ 600,00 o metro quadrado e de plantar um radar a cada esquina na sanha de arrecadar, Haddad agora resolveu escancarar...
Nas madrugadas paulistas, veículos da Prefeitura circulam e espalham faixas pelas cidade. O conteúdo, veja você mesmo...
Como podemos perceber, o poste é mesmo obediente. Repete a mesma ladainha do chefe! Detalhe: com o meu, o seu, o nosso dinheiro!
Postar um comentário