Menu
 

Marisa está no Sírio-Libanês
Marisa está no Sírio-Libanês
Desde que a Operação Lava Jato começou investigações mais profundas contra o ex-presidente Lula e seus familiares, a ex primeira dama Marisa Letícia da Silva, mulher de Lula, está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações, ela foi acometida da gripe H1N1.

Esta é, inclusive, a “razão particular” citada por Dilma Rousseff durante a tentativa de posse de Lula como ministro para justificar um possível não comparecimento dele à cerimônia, no caso do termo de posse produzido para salvaguarda contra possível mandato de prisão.

A gripe suína, também chamada de Influenza A H1N1, consiste em uma doença causada por uma nova mutação do vírus da gripe, que afetou grande parte da população mundial entre 2009 e 2010.

Conhecida por sua aversão a aparecer em público, a ex-primeira dama ultimante ganhou o noticiário com as acusações de enriquecimento ilícito, por ter sido chamada de "acumuladora" e pelo gosto extremamente duvidoso em decoração e artigos pessoais encontrados no Sítio de Atibaia (sítio este que a PF diz ser de propriedade de Lula e fruto de lavagem de dinheiro).

Recentemente, Marisa Letícia foi flagrada mandando os brasileiros que protestam contra o PT e a corrupção "baterem as panelas no c*...". Isto deve ter sido provocado pelos efeitos da Gripe da Vaca, ops digo, Gripe Suína. Diante do quadro de saúde, uma pergunta fica sem resposta: - Detidos em Curitiba vão para o SUS ou para o Sírio Libanês?
Aguardemos...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top