Menu
 

Muito nervoso, Alexandre Frota, disse que atitude de José de Abreu é vagabunda e covarde.


Alexandre Frota ficou indignado com a reação do ator global José de Abreu em uma discussão num restaurante, na última sexta-feira (22). Zé de Abreu cuspiu em um casal que se mostrava contrário ao Partido dos Trabalhadores. Abreu disse que o casal ofendeu sua família e revidou as agressões com cusparadas. Frota ressaltou que o ator teve um gesto grosseiro e covarde. De acordo com Frota, o casal apenas estava expressando a opinião deles e isso é um direito que todos tem. "Zé, você mama na teta do governo", disse Frota injuriado.


Alexandre ainda disse que o ator é comunista, lulista, protege a Dilma e teve um ato filho d p.., ao cuspir no casal. Frota chamou o ator de medíocre, escroto, baixo, covarde e babaca. Muito nervoso, Frota disse que estava louco para se encontrar com Zé de Abreu e daria a cara para ver se o ator era capaz de cuspir como fez com o casal. "Eu duvido que você cuspa", falou Frota. Alexandre também disse que, se o ator cuspisse, seria um grande prazer para ele, até "rezaria para que isso acontecesse", terminou o comentário. Segundo Frota, esse é um ato vagabundo de um grande ator, que recebe muito dinheiro da Globo, que deveria ter vergonha de seus funcionários. O vídeo das falas de Alexandre Frota já estão com 500 mil visualizações no Facebook.

Faustão 
Nesse domingo (24), Zé de Abreu disse que não se arrepende do que fez, pois o casal estava agredindo verbalmente sua família. O ator disse que se controlou num primeiro momento, mas depois não aguentou. Faustão discordou de algumas falas do ator e disse que não deixará de ser seu amigo por causa deste fato.

Twitter 
Um seguidor do ator no Twitter mostrou uma mensagem para Abreu escrita pela mulher envolvida na confusão. A mulher declarou para uma amiga no Facebook, que estavam conversando e divergências surgiram. Então, ela disse que o ator levantou-se da mesa e cuspiu contra eles, esperando que eles fossem embora do restaurante. José de Abreu falou que irá processar a mulher e o seu namorado por mentiras, ao tomar conhecimento desta mensagem.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Esse Mané oportunista aproveitando de um velho anarquista desesperado , Vai se catar Atorzinho promiscuo....LoL..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

 
Top