Menu
 

Conhecido pela sua truculência verbal e pelas constantes trocas de opinião regidas pelas conveniências do momento, Ciro Gomes agora no PDT usou do palanque para falar contra aqueles que são oposição ao governo Dilma.

Ciro voltou a atacar o vice, Michel Temer e o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Segundo o mesmo, ambos estão juntos na tentativa de derrubar Dilma e classificou todo o processo como uma tentativa de golpe. O ex-ministro afirmou que, para que seja feito o pedido de impeachment, é preciso que haja a caracterização de um crime de responsabilidade consciente por parte de Dilma. O pedetista não reconhece as supostas 'pedaladas fiscais' como tal.

Caso o processo seja aprovado, na concepção de Ciro, quem vai assumir o comando do país será uma 'coalizão de bandidos', fazendo referência ao grupo do PMDB. Na mesma entrevista, o ex-ministro voltou a chamar Temer de 'capitão do golpe'. No poder, seria então a consumação do desastre político econômico que o país já atravessa.

O ex-ministro disse acreditar que todas as promessas que Temer venha a sinalizar para a sociedade, na tentativa de colocar o país na retomada do crescimento econômico, não irám passar de mera conversa fiada.

Ciro Gomes é candidato a Presidência da república em 2018.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top