Menu
 

Somente com o corte de toda a petralhada que está encostada nas tetas federais (funcionários informais do PT), o governo economizará mais de R$ 3 bilhões em 2016

O novo presidente terá o poder de afastar todos os ocupantes de cargos nomeados pelo PT, como ministros, diretores e presidentes de estatais como a Petrobras e militantes do partido nomeados para os cerca de 30 mil cargos nos altos escalões do governo.


São cerca de 30 mil petistas instalados no governo e nas estatais que cairão junto com a presidenta.

O acolhimento que deu autorização da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff foi apenas a primeira etapa.

Dilma já apresentou sua frágil defesa, que também já foi apreciada pela comissão especial.

Jovair Arantes [deputado relator do processo] já apresentou parecer a favorável à abertura do processo, que segue agora para o plenário da Câmara.

Caso os parlamentares decidam pela abertura do processo, representados por 2/3 dos deputados [342 votos favoráveis], o processo será enviado ao Senado.

O Senado acolhendo a denúncia, Dilma será obrigada a se afastar do cargo por 180 dias. Após essa etapa, o processo irá para julgamento do Senado Federal, até a conclusão final.

Tchau Querida!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Ja esta' na hora ,desta senhora se dar conta , de que so' prejudicou o Brasil !!!!!Estamos a deriva ! S.O.S !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Senhores Deputados que estao indecisos, ou os que votaram contra o impeachment....Lembrem se: O sistema de saude brasileiro esta acabado.... A educacao esta um caos.... Desemprego aumenta a cada dia.... O cidadao brasileiro esta perdendo sua dignidade. VOCE E' O RESPONSAVEL!!! POR FAVOR, FACA ALGUMA COISA PELO BRASIL !!!!!

    ResponderExcluir

 
Top