Já faz algum tempo que temos perdido feio para nossos hermanos. O melhor jogador do Mundo, Messi é argentino. O Papa é argentino. Obama vem visitar o presidente argentino e foge da louca presidente do Brasil. Aliás, em matéria de presidente, a Argentina tem dado uma verdadeira surra em nós. Depois de defenestrar Cristina Kirchner da Casa Rosada, os argentinos têm um Presidente, Mauricio Macri, que têm dados novos ares ao País e o inserido de novo no mercado mundial. Na mesma proporção que o Brasil perde importância, a Argentina recupera prestígio e mostra ao mundo quem hoje é importante na América do Sul.
Mas agora, fomos finalmente humilhados. Em seu momento de popularidade mais baixa, a presidente Dilma Rousseff mantém ao menos um admirador fiel: o autor da dieta que se submete a presidente, o médico argentino Máximo Ravenna. Ravenna disparou essa:
Dilma "é linda, inteligente, culta, amável, nada pedante, nada arrogante".
Dilma e Ravenna se conheceram no ano passado, pouco antes de ela assumir o segundo mandato e o argentino ainda continuou tirando sarro de nossa inteligência:
"Ao contrário do que pensam alguns brasileiros, a presidenta Dilma é uma mulher muito preparada. Sabe muito de história, de China, de tudo. E éramos duas pessoas conversando apaixonadamente".
Pois é... como se não bastasse todas as nossas mazelas e sofrimentos advindos do goveno do PT, ainda temos que aguentar a gozação de nossos hermanos!
Tem louco pra tudo,Dilma nem com fronha na cabeça
ResponderExcluirTem louco pra tudo,Dilma nem com fronha na cabeça
ResponderExcluirESSE MÉDICO TA GOZANDO A DILMA, UMA GRADE IDIOTA, E A GRANA DOS BRASILEIROS INDO PELO RALA PARA ESSE DR. ORDINÁRIO
ResponderExcluirPor quê ele não nos faz um grande favor.Leva ela embora daqui.
ResponderExcluirCuidado como o lula diz ela tem i grelo duro...
ResponderExcluirNão confio no PT e muito menos da Presidente Dilma.
ResponderExcluir