Menu
 


A total inversão de valores, marca registrada dos petistas parecia ter chegado ao seu auge. Após a polêmica envolvendo um casal que foi agredido com cusparadas projetadas pelo petista global José de Abreu, o mesmo foi no programa Domingão do Faustão para além de não se desculpar pelo gesto execrável, ainda fazer campanha política.

Agora, a imbecilidade petista atingiu outro patamar: Em solidariedade ao cuspidor e não ao casal agredido e em particular à mulher envolvida, feministas do PT lançaram a campanha "José de Abreu, cospe em mim!" A homenagem, foi feita pelo blog "Socialista morena", conhecido na internet por deturpar a realidade histórica em prol dos objetivos esquerdopatas do PT.

Tirem suas próprias conclusões...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. AVISO DE FRAUDES E USURPAÇÃO DE IDENTIDADE. Informo que minha identidade está sendo USURPADA por DILMA ROUSSEFF e pelo partido dos Trabalhadores(PT). Já fiz A DENUNCIA junto ao Ministério Público Federal e ONU(Organização das Nações Unidas). Segue meus dados: NOME:-Ivonete Rodrigues Naval da Silva CPF:-074.069.688-25 RG:13.904.568-5 Fone p/ contato (31)3511-6268 Betim/MG Att.Ivonete Naval

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar o que fazer, em vez de está falando postando besteira.

      Excluir
  2. Como assim? Pq a facção fez isso com vc??

    ResponderExcluir

 
Top