Menu
 

Grupo que estava acampado próximo à Praça dos Três Poderes será transferido para outro local.

Foto: Wilson Dias/Agência BrasilOs acampamentos de movimentos sociais ou outros grupos que, por vezes, ocupam a Esplanada dos Ministérios, em Brasília, não serão permitidos no local e nos arredores até o dia da votação do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara dos Deputados. A medida foi determinada pela Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal e começou a valer a partir das 18h dessa sexta-feira.


Segundo a secretaria, a medida é necessária para “garantir o adequado e suficiente desempenho do plano de segurança pública que será adotado para assegurar o livre direito à manifestação de grupos de diferentes matizes políticas durante o processo de votação”.

A secretaria informou que o acampamento, montado na última semana próximo à Praça dos Três Poderes, por grupo em defesa do impeachment será transferido para outro local, ainda em definição, conforme acordo com os organizadores do movimento.

O relatório do Impeachment, será votado pela Comissão Especial do Impeachment na Câmara Federal nesta segunda-feira. A expectativa é que seja votado pelo plenário da Câmara a partir do dia 17/04. Esperam-se grandes manifestações populares e pressão na Esplanada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top