Menu
 

Le Figaro  publicou um perfil da presidente Dilma na edição do dia 18

mediaO editorial aponta as possíveis causas do que chama de “sua queda final”, que estaria próxima após a votação do impeachment na Câmara.

Intitulado "A ex-guerrilheira que se tornou uma presidente autoritária", o texto afirma que Dilma se revelou, ao longo do primeiro mandato, “autoritária, inflexível, incapaz de delegar funções e, portanto, ineficaz”.

O artigo também defende que Dilma não conseguiu agradar nem a esquerda, ao ignorar movimentos sociais, permitir a construção da hidrelétrica de Belo Monte e, recentemente, reduzir investimentos sociais por causa da recessão econômica.

Segundo o jornal, a derrota de domingo na votação do Congresso foi humilhante para a presidente, e o que se viu na entrevista coletiva de ontem à tarde foi uma presidente firme, mas emocionada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. UMA PRESIDENTE FIRME MAS EMOCIONADA. E TAMBÉM DROGADA, POIS VIVE SOB CONSTANTE USO DE BARBITÚRICOS PARA CONTER A FÚRIA.O QUE ELA FALA PELA MANHÃ NÃO DURA ATÉ O FINAL DO DIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso pode se dizer da incompetência faz o que quer sem se aconselhar!
      Ela está doente, precisa se tratar!

      Excluir
    2. ela é psicopata, e psicopatia não tem cura!!!!

      Excluir
    3. ELA SE COMPORTA COMO DÉBIL MENTAL, PSICOPATA, UMA VERDADEIRA LOUCA, NA ÂNSIA DE PERMANECER NO PODER ELA, SE TORNOU VOLÚVEL, EGOÍSTA, INTOLERANTE E DEMAGOGA. MENTIROSA ELA JÁ ERA......

      Excluir
  2. https://www.change.org/p/abaixo-assinado-cassação-de-registro-civil-e-extinção-do-partido-dos-trabalhadores-pt

    ResponderExcluir
  3. Existe o link para a matéria publicada no Le Figaro?

    ResponderExcluir
  4. http://www.lefigaro.fr/international/2016/04/18/01003-20160418ARTFIG00299-dilma-rousseff-une-ex-guerillera-devenue-presidente-autoritaire.php

    ResponderExcluir
  5. Ela está com sérios problemas neurasteunicos tem que ser internada urgente

    ResponderExcluir
  6. Ela é doente e tem problemas? Não. Ela deixa as pessoas doente e cria muitos problemas, isso sim! Quantas pessoas morreram sem atendimento médico, devido à falta de estruturas, graças aos desvios promovidos? E a convulsão social que esta galera tá causando? Desestruturando até famílias! Me desculpem, mas ela é doente por dinheiro e poder!

    ResponderExcluir
  7. Nao tem desculpas,o Brasil sangra e pede socorro...esse governo cumunista nao tem nada de doença o que tem é pura maldade governada por satanás!!!

    ResponderExcluir
  8. Nao tem desculpas,o Brasil sangra e pede socorro...esse governo cumunista nao tem nada de doença o que tem é pura maldade governada por satanás!!!

    ResponderExcluir
  9. BANDILMA TERRORISTA INCOMPETENTE MENTIROSA E DISSIMULADA!.

    ResponderExcluir
  10. Onde está o link da publicação do jornal?

    ResponderExcluir
  11. Dilma e Lula são a ponta do iceberg do PT. No ideário do PT, nunca esteve a organização da economia para tornar o pais competitivo e fazer o pais crescer como um todo.
    Ao contrário, para sedimentar o regime autoritário, valeu-se da democracia, usada para chegar ao poder a nível Federal e aproveitando-se do voto obrigatório (especialmente entre a população menos educada) com a parceria com a parte corrupta do empresariado nacional. Para sedimentar o autoritarismo e controlar essa maioria menos educada, criou-se o ódio entre raças, apareceram cotas não para os pobres mas baseadas em raças, criou-se o mito das 'elites', etc.
    Vamos levar alguns anos para limpar tudo isso, mas será necessário. Décadas perdidas. Reformas necessárias ao pais não foram feitas porque nunca estiveram nos planos do PT. Dilma e o PT não lutaram pela democracia mas pela ditadura do proletariado em uma roupagem algo mais moderna.

    ResponderExcluir

 
Top