Menu
 



O silêncio impera nas hostes apoiadora do PT após a cusparada do Ator José de Abreu em uma mulher que junto ao seu companheiro envolveu-se em uma briga na noite de sexta feira em São Paulo. Mesmo assim, conhecida deputada do PT, famosa pela defesa dos "oprimidos e sem chance social" saiu em defesa do ator: "A direita reacionária não passará! O Zé somente reagiu a uma agressão injusta de um bando de fascistas burgueses!"

A deputada Maria do Rosário (PT), “defensoras dos direitos humanos” e dos “direitos das mulheres”, usou as redes sociais para defender os “cuspidores petistas” Jean Wyllys e José de Abreu. O deputado Jean Wyllys (Psol) por ter cuspido o rosto de deputado Jair Bolsonaro (PSC), e José de Abreu por ter cuspido o rosto de um advogado e sua esposa.

Segundo Maria do Rosário, a humildade é um dom, mas ninguém deve humilhar-se diante do desrespeito a si ou a outrem. sendo assim, a cusparada no rosto de mulher sentada e indefesa justifica-se.

“É agir com justiça não agredir nem aceitar agressões. A huEssa é a ótica das "mulheres de grelo duro" as assim chamadas por Lula as companheiras que defendem a bandidagem e safadezas do Partido dos Trabalhadores. O feminismo é somente o mote para criticar e criar tumulto. Na hora de realmente se posicionar e defender quem realmente foi prejudicado, as feministas do PT somem de cena - principalmente quando o ofensor é do PT.

Entenda a Polêmica Zé de Abreu foi alvo de polêmica sexta-feira, 22, após ser xingado em restaurante japonês de São Paulo e em seguida cuspir no homem e sua esposa. O casal é anti-PT e criticou o ator por ter votado no partido, mas ir a um restaurante japonês. O vídeo da confusão foi postado no Facebook e reproduzido no Youtube e o ator usou sua conta no Twitter para se explicar. Lá, ele ironizou que cuspiu no homem e em sua esposa e o "covarde" não reagiu. Depois chamou o casal de "covarde fascista" e disse que "fascistas merecem cuspe".

Tudo isso deu muita polêmica e o nome de Zé de Abreu ficou nos trending topics do Twitter durante boa parte de sábado, 23. Grande parte dos internautas discordaram da atitude dele e ironizaram no Twitter. "Agora, é verdade também que nem famosos perfis esquerdistas conseguiram passar pano pro Zé de Abreu, tamanha a nojeira que ele fez", disse um deles. "Dei uma zapeada em alguns notórios perfis feministas desta rede social e NADA sobre a agressão de Zé de Abreu a uma mulher", disse outro.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top