Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, está lançando nesta terça-feira (5) uma campanha nacional: “Nem Dilma Nem Temer, Nova Eleição é a Solução”, pedindo por nova eleição presidencial. Marina apareceu na frente na última pesquisa Datafolha e acredita que uma nova eleição a colocaria no Palácio do Planalto, como nova ‘presidenta”.
A ex-ministra de Lula, ex-petista e ex-seringueira fará ato, em Brasília, com a participação de membros da legenda, e parlamentares na Câmara e no Senado. Marina deve dizer que sua candidatura é a única “sustentável”, que tem apoio das “gentes da cidade e dos povos da floresta”.
Para Marina, a presidente Dilma Rousseff e o vice Michel Temer são responsáveis pela crise brasileira e um novo pleito permitiria que a sociedade revisse sua escolha para o cargo por meio do voto.
Na pesquisa Datafolha de março, Marina lidera numericamente as intenções de voto para a Presidência da República em 2018 e tem entre 21% e 24% das intenções de voto, dependendo de quem for o candidato do PSDB.
Postar um comentário