Menu
 

Palácio do Planalto quer destruir documentos e limpar os arquivos digitais nos últimos dias de Dilma


Além da ofensiva descrita acima, Dilma também irá anunciar a maior quantidade possível de medidas ‘populistas’ antes que Michel Temer assuma o governo, informou a agência de notícias Reuters.

O afastamento já é dado como certo pelo núclo mais próximo da presidente e está previsto para ser votado no plenário do Senado Federal no dia 11 de maio.

O Planalto e a cúpula do PT anunciaram que não farão qualquer tipo de transição de governo. Eles irão destruir documentos, apagar a memória de computadores e anunciar aumentos no program bolsa-família. Também está previsto um afago na classe média - que tanto sofreu nos últimos anos com a política petista - realizando a correção da tabela do IR.

De acordo com nota publicada no ESTADÃO, a ordem do Planalto é deixar “terra arrasada” para Michel Temer. Confira parte da matéria:

“Nada de informações sobre a atual administração serão repassadas para o próximo presidente. Fala-se também da destruição de documentos, memória de computadores e se planeja um grande aumento no Bolsa Família e outras bolsas, o que forçaria Temer a cancelar os reajustes pagando um alto desgaste político ou a inviabilizar seu governo para pagá-los. Só o aumento do Bolsa Família planejado por Dilma custaria R$ 1 bilhão.”

Para minimizar o estrago na memória dos computadores do Planalto, a equipe do atual vice-presidente Michel Temer já iniciou contatos com a PF. O plano prevê que técnicos especializados da PF restaurem todo e qualquer conteúdo excluído nos últimos dias dos computadores, possibilitando uma análise dos dados e identificação de possíveis ilícitos cometidos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Este procedimento é tipico de pessoas sem carater e prepotentes que nunca governaram visando a população brasileira e sim um ideal e esse ideal é o mesmo de 1964 quando os MILITARES assumiram o poder da NAÇÃO até equilibrar novamente o País, e DEUS não vai permitir que sofremos novamente esta tortura emocional novamente

    ResponderExcluir
  2. Só as FORÇAS ARMADAS, assumindo esse país e colocando um basta nesses políticos vagabundos.

    ResponderExcluir
  3. ESTE QUE SE DIZIA GOVERNO DO POVO E PARA O POVO??????
    SÓ QUERIAM O PODER?

    ResponderExcluir
  4. Apagar e destruir documentos oficiais de forma intencional é um ato criminoso contra a nação e não contra Michel Temer ,e forçar a ruptura da economia com aumentos de bolsas sem autorização do congresso eles não abandonam essas tentativas Terroristas de jeito algum como nesse video em fortaleza que a CUT exige que lojas fechem as portas como os traficantes fazem a CUT já mostrou sua real natureza eles são terroristas.

    https://www.youtube.com/watch?v=bJnc6oaSeKk

    ResponderExcluir

 
Top