Menu
 

A senadora Gleisi Hoffmann, do PT do Paraná, é uma das investigadas pela Operação Lava Jato. A suspeita é de que ela tenha recebido favorecimentos em pagamentos milionários, conhecidos como pixulecos. E obviamente contra a votação do impeachment, Gleisi Hoffmann promete usar de toda sua religiosidade para barrar o avanço do processo para o Senado. “Deus é contra o golpe.”, afirmou a defensora da presidente Dilma Rousseff.

Ela garante, após acompanhar a grande derrota do Governo na Câmara dos Deputados, que no Senado o processo será “segurado” por ela e pelo companheiro de cadeira, senador Roberto Requião (PMDB/PR). Ambos são ligados a presidente Dilma Rousseff. A bancada evangélica reprova o uso do nome de Deus em atos para defender à corrupção e acusam Gleisi de tentar manipular a opinião pública vitimizando a presidente e seus ministros envolvidos nas pedaladas fiscais que levaram o Brasil ao aprofundamento da crise econômica.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Gleisi, vc. não conhece nada msm, nem do senado muito menos as leis de Deus, dentro dos 10 mandamentos te um que diz "Não roubarás". vai ler um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Ela está certa de sua fala,tanto é que Deus esta colocando toda corja de golpista que fraudou e roubou a nação brasileira,a justiça Divina está sendo derramada sobre a nação

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Luiz concordo com vc e com a senadora

    ResponderExcluir

 
Top