Menu
 

Após firmar acordos bilionários (R$ 53 bi) com o governo do PT, ser a grande compradora nos leilões de privatizações promovidos às pressas para cobrir o déficit do governo e as famosas pedaladas fiscais, a China agora abandona Dilma a própria sorte.

O CEO (Chief Executive Officer) do Grupo Lifan, Mu Gang, afirmou em entrevista a um grupo de jornalistas brasileiros que o empresariado chinês torce para a saída da presidente Dilma Rousseff. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

"As pessoas estão felizes com a possibilidade, pois isso poderá trazer a estabilidade econômica para o mercado brasileiro voltar a crescer", afirmou Gang.

Para o empresário, um novo governo sob o comando de Michel Temer trará também mudança na política governamental e possíveis reformas que criarão oportunidades de retomada do mercado. Ele ainda destacou, buscando amenizar a declaração de apoio irrestrito ao pedido mesmo sem conhecimento do jogo político que a base para o discurso são as notícias que chegam ao país asiático, que mostram o desemprego no Brasil atingindo em 10 milhões e a inércia do governo em aprovar reformas importantes para retomar o crescimento.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. To procurando uma fonte confiável..... Fica Querida

    ResponderExcluir
  2. Ela tem como mentirosa alegação de nossa crise econômica, uma consequência da crise mundial. Na verdade, é tão mentirosa, que seu desgoverno incompetente e corrupto, já está afetando uma crise na economia mundial.

    ResponderExcluir

 
Top