Menu
 

Durante apresentação, o baiano apoiador do PT disparou: “Seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura!”; protestos contra o presidente interino também foram vistos em Salvador, nesse fim de semana.


Não é atoa que Carlinhos Brown apoia o PT. Durante a Copa de 2014, o espertalhão tentou emplacar um bagulho instrumental chamado "caxirola" na população. O brasileiro que não é bobo, não caiu na conversa mole do baiano e a traquitana acabou encalhada na mão de quem achou que ia ganhar dinheiro fácil.

O "musico", também é contratado para fazer a propaganda do banco estatal, a Caixa Econômica, e embolsa uma bela grana por isso... Com todos estes predicados, não é de se estranhar que o mesmo seja um árduo defensor do petismo.

Agora, durante a reinauguração da Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador, Carlinhos Brown puxou coro do público em protesto político contra o Governo Temer. É sempre bom lembrar que a Bahia também caiu no canto da sereia vermelha e é mal administrada por um petista.

Na noite de sábado (14), Carlinhos Brown criticou a extinção do Ministério da Cultura, uma das primeiras atitudes tomadas pelo presidente interino Michel Temer.

“Olha, com respeito à autoridade e ao momento do país, porque meu Brasil está salvo, está salvo aqui dentro de mim. Meu país está aqui, ninguém toca. Eu o amo da minha forma. Mas não custa dizer ao novo presidente, ainda ouso dizer, seu Michel, quem não deve não teme. Devolva o Ministério da Cultura à gente!”, declarou.

O público logo se manifestou com o coro de “Fora, Temer”. Brown, em seguida, provocou: “Tá ouvindo, seu Michel? Estão mandando um recado pro senhor”.

Confira o vídeo:


No dia seguinte, os gritos da plateia contra o peemedebista também foram escutados pouco antes da apresentação do grupo Novos Baianos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Tá putinho pq acabou o leite da teta

    ResponderExcluir
  2. Vai pegar numa enxada seu preguiçoso, adora um molinho

    ResponderExcluir
  3. BANDO DE VAGABUNDOS . RETROCESSOS ...ANTI PROGRESSO ...
    VAI INVENTAR CAXI(ROLA) KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Bando de chupins. Vivam de suas bilheterias ou já esqueceram como é trabalhar?

    ResponderExcluir
  5. Bando de chupins. Vivam de suas bilheterias ou já esqueceram como é trabalhar?

    ResponderExcluir

 
Top