Menu
 

O novo ministro da Justiça Alexandre de Moraes defendeu que as atuações violentas de movimentos de esquerda estão com os dias contados


Se depender do novo governo, as badernas do MTST, da UNE e CUT estão perto de acabar. O novo Ministro da Justiça prometeu rigor na repressão aos movimentos que atazanam a vida dos brasileiros.

“A partir do momento que deixam o livre direito de se manifestar para queimar pneus e colocar em risco a vida das pessoas, eles cometem atitudes criminosas que serão combatidas, assim como os crimes”, disse Alexandre de Moraes após participar da cerimônia de posse do novo presidente do TSE, ministro Gilmar Mendes.

Moraes chamou de “atos de guerrilha” os protestos realizados em São Paulo ontra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

O novo ministro afirmou que não foi questionado pela população, e sim por ‘meia’ duzia de jornalistas vinculados ao PT.

Alexandre, segundo as palavras do governador Alckmin, seu antigo chefe, é um verdadeiro exemplo à lei e à firmeza. “O povo brasileiro está cansado de bagunça. Não é possível o país continuar desta forma.” disse o governador de SP.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top