Menu
 

O PT e o Instituto Lula ainda não se pronunciaram sobre o assunto, porém o ex-presidente parece estar com sérios problemas, diz o colunista Cláudio Humberto, do Metro Jornal


Humberto informa que o desinteresse de Lula em discutir a sobrevivência do PT acionou o “sinal de alerta” em partidários.

A reunião da cúpula do PT realizada ontem (17) em Brasília terminou sem a presença de Lula.

Desde a semana passada quando deixou o Palácio do Planalto extremamente abatido, o ex-presidente raramente fala nas raras em que participa.

Nas comemorações do Dia do Trabalho [ 1º de Maio] em São Paulo, o representante do partido dos trabalhadores também não compareceu ao evento.

A cúpula do partido não confirmou a retomada do câncer, mas afirma que Lula tem dores e “forte depressão”.

O Instituto Lula disse que a doença não voltou a atacar o ex-presidente.

O jornalista Humberto encerra a matéria dizendo que Lula está sem dormir devido às investigações contra ele e sua família na Operação Lava-Jato.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Ele não consegue dormir por causa do Zé Dirceu que pegou 23 anos de prisão. Já pensou o Zé Dirceu na madrugada pedir para alguém ligar pro Lula só para dizer: Olha o Zé diz que não vai ficar 23 anos sozinho na cadeia, ele precisa dividir os anos de reclusão com alguém...;Sabe esse alguém é você Lula larápio!

    ResponderExcluir

 
Top