Menu
 

Sob o comando do presidente Nicolas Maduro, autoridades venezuelanas se dedicaram, nesta quinta-feira, a defender, no Twitter, a presidente afastada Dilma Rousseff. O impeachment foi tratado como golpe de Estado.

Maduro pôs em sua conta um link com o discurso proferido por Dilma momentos antes de deixar o Palácio do Planalto. Ele reproduziu, em sua conta, vários trechos do discurso de Dilma: "Vamos mostrar ao mundo que há milhões de defensores da democracia em nosso país", ou, "A luta contra o golpe é longa, é uma luta que pode ser vencida e nós vamos vencer. Esta vitória depende de todos nós."

Frededy Ñañez, ministro do Poder Popular para a Cultura venezuelano, criticou, a fusão, no Brasil, entre os ministérios da Educação e da Cultura. "Os golpistas brasileiros eliminam o Ministério da Cultura. A ninguém estranha essa atitude, vindo dos restauradores da ditadura".

Delcy Rodríguez, ministra das Relações Exteriores da Venezuela, conclamou a população de Caracas a comparecer à Praça Bolívar, para uma manifestação em solidariedade à presidente afastada.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Primeiro esse fanfarrão tem que cuidar do país dele antes de qualquer coisa. E se vierem serão sepultados em solo brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. FANFARRÃO?? UM PRESIDENTE QUE DESAFIOU OS EUA?? KKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Estes maduro e um bosta nao cuida do povo dele quer aparecer .ele que sejunte com aDilma e venha estamos esperando este bunda mole aqui e o Brasil seu maduro esterra tem dono Brasil asima de tudo .

    ResponderExcluir
  4. Estes maduro e um bosta nao cuida do povo dele quer aparecer .ele que sejunte com aDilma e venha estamos esperando este bunda mole aqui e o Brasil seu maduro esterra tem dono Brasil asima de tudo .

    ResponderExcluir
  5. Companheiro Maduro será sempre bem recebido. Nossa oposição é Podre.

    ResponderExcluir
  6. Companheiro Maduro será sempre bem recebido. Nossa oposição é Podre.

    ResponderExcluir

 
Top