Menu
 

Notícias sobre atividades e discursos de Dilma, que nas últimas semanas se concentravam em críticas ao processo de impeachment, não estão mais na página principal


Horas depois de o vice-presidente Michel Temer assumir a Presidência interinamente, assessores dele já deram nova cara ao site oficial do Palácio do Planalto e tiraram o destaque que tinha sido dado a notícias sobre Dilma Rousseff.

A página principal exibia nesta sexta-feira (13) um especial sobre o "novo governo" informando "o que muda" com Temer no cargo.

Notícias sobre atividades e discursos de Dilma, que nas últimas semanas se concentravam em críticas ao processo de impeachment, não estão mais na página principal.

No lugar, entraram links para comunicados antigos de Temer, como um divulgado em março sobre acusações feitas pelo ex-senador Delcídio do Amaral.

O perfil do peemedebista no Twitter também agora está destacado na página principal do Planalto, assim como um link para a "biografia do presidente interino".

"Não falaremos em crise: trabalharemos. O nosso lema é Ordem e Progresso", era uma das frases do pronunciamento da quinta-feira publicadas na capa do site.

Ao longo deste ano, os assessores de Dilma vinham usando o site e os perfis oficiais em redes sociais para questionar o impeachment.

A gestão Dilma chegou a criar uma página, dentro da rede do governo, chamada "Em Defesa da Democracia" contestando o processo.

Agora, no site do Planalto, há um retrospecto da tramitação do impeachment, que afirma que Temer ficará na Presidência até o encerramento do processo.

A equipe do peemedebista publicou também que a mudança de governo não significa "deixar para trás conquistas" e que os "direitos estão mantidos", como saúde, propriedade e livre manifestação do pensamento.

Fez ainda questão ainda de listar "atribuições" do presidente. O arquivo com textos antigos sobre eventos e falas de Dilma continua disponível no site.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top