Notícias sobre atividades e discursos de Dilma, que nas últimas semanas se concentravam em críticas ao processo de impeachment, não estão mais na página principal
Horas depois de o vice-presidente Michel Temer assumir a Presidência interinamente, assessores dele já deram nova cara ao site oficial do Palácio do Planalto e tiraram o destaque que tinha sido dado a notícias sobre Dilma Rousseff.
A página principal exibia nesta sexta-feira (13) um especial sobre o "novo governo" informando "o que muda" com Temer no cargo.
Notícias sobre atividades e discursos de Dilma, que nas últimas semanas se concentravam em críticas ao processo de impeachment, não estão mais na página principal.
O perfil do peemedebista no Twitter também agora está destacado na página principal do Planalto, assim como um link para a "biografia do presidente interino".
"Não falaremos em crise: trabalharemos. O nosso lema é Ordem e Progresso", era uma das frases do pronunciamento da quinta-feira publicadas na capa do site.
Ao longo deste ano, os assessores de Dilma vinham usando o site e os perfis oficiais em redes sociais para questionar o impeachment.
A gestão Dilma chegou a criar uma página, dentro da rede do governo, chamada "Em Defesa da Democracia" contestando o processo.
Agora, no site do Planalto, há um retrospecto da tramitação do impeachment, que afirma que Temer ficará na Presidência até o encerramento do processo.
A equipe do peemedebista publicou também que a mudança de governo não significa "deixar para trás conquistas" e que os "direitos estão mantidos", como saúde, propriedade e livre manifestação do pensamento.
Fez ainda questão ainda de listar "atribuições" do presidente. O arquivo com textos antigos sobre eventos e falas de Dilma continua disponível no site.
Postar um comentário