Menu
 

Presidente do PT disse que não haverá estabilidade com a queda da presidente Dilma


O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, disse, neste sábado (26), em sua conta no Facebook, que tanto a sigla quanto o governo federal estão em constante luta para defender o Estado Democrático e barrar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Falcão ressaltou que as manifestações nas ruas estão mostrando que há uma vontade de paz, mas que, por outro lado, não há temor de uma guerra, caso Dilma seja destituída definitivamente do cargo de chefe do Executivo.

"Vamos lutar e vamos defender o Estado Democrático de Direito. As manifestações mostram o seguinte: queremos a paz, mas não tememos a guerra", afirmou o presidente do PT.

Falcão disse, ainda, que estão "enganados" os que acham que o país se tornará estável política e economicamente tão logo Dilma sofra o impeachment. "Se eles acham que haverá estabilidade derrubando a Dilma, estão muito enganados. A estabilidade virá com o fim do impeachment a possibilidade do Brasil voltar a crescer. Lula é ficha limpa, portanto não há nenhuma razão para ele não ser ministro", argumentou.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Lembrete ao PT: ---- > Lei Complementar 97 - Art. 1o As Forças Armadas, constituídas pela Marinha, pelo Exército e pela Aeronáutica, são instituições nacionais permanentes e regulares, organizadas com base na hierarquia e na disciplina, sob a autoridade suprema do Presidente da República e destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais e, por iniciativa de qualquer destes, da lei e da ordem.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa Guerra ! o TEMER MESMO SE DESTRÓI ! INCOMPETENTE ! EU ACHAVA QUE ERA APÁTICO PORQUE ERA VICE MAS, DEMONSTRA SER UM COVARDE ! ABESTADO !
    TROCOU 93% por 7% ...PODE PREPARAR QUE DILMA VOLTA !
    NENHUMA MEDIDA DE AUSTERIDADE TERÁ MAIS CRÉDITO !
    TEMER E EQUIPE MENTEM E ESPECULAM EM AÇÕES DA JBS em BOLSA !
    CVM VAI ANALISAR QUEM ESPECULOU NO PERÍODO DE NEGOCIAÇÃO DO NOVO MINISTRO DA FAZENDA !
    AÇÕES DA JBS COM COMPORTAMENTO TOTALMENTE ATÍPICO !
    MEIRELES ERA DO CONSELHO DA JBS !
    Estão todos em casa !
    Cadeia PRA MANIPULADORES DA BOLSA !
    É MUITA SAFADEZA ,INCOMPETÊNCIA E IMBECILIDADE !
    TEMER AMARELÃO !
    Gostou da Farra com nossos Impostos !!!
    #ForaBanana
    #ForaVacilão
    #WORLD #MMM #WWW
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=992465184155872&set=a.120806934655039.17530.100001771996272&type=3&theater

    ResponderExcluir

 
Top