Menu
 

O deputado federal do PT, Sibá Machado (AC), que já havia criado polêmica ao postar foto de um evento esportivo na Coréia do Sul para divulgar uma manifestação contra o impeachment, chamou a atenção nas redes sociais novamente ao dizer o que ele acredita ser o motivo para o "golpe" em andamento no Brasil.

Segundo Machado, é tudo uma conspiração da CIA, que domina o governo dos Estados Unidos por baixo dos panos e quer fomentar um golpe de estado no Brasil para pôr as mãos no pré-sal.

E a teoria absurda não para por aí. O "meme" compartilhado por Machado ainda diz que a dívida dos EUA está em exatamente US$ 17 trilhões, o mesmo suposto valor das reservas do pré-sal. Ou seja, os EUA querem - segundo ele - destituir a presidente do Brasil para tomar o controle do petróleo do pré-sal e pagar a sua dívida.

O "meme" conclui sua tese dizendo que o ex-funcionário da NSA, Edward Snowden, revelou que desde antes do primeiro mandato da presidente Dilma Rousseff os EUA já planejavam o "golpe" e que não contavam com a "re-eleição" (sic) dela.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top