Menu
 

O novo presidente, Michel Temer já orientou sua equipe e particularmente seu ministro do Planejamento Romero Jucá, a identificar e afastar todos os ocupantes de cargos nomeados pelo PT.

A exoneração dos ministros da era Dilma já foi publicada no Diário Oficial da União pela própria afastada. Foi seu último ato antes de ser comunicada da decisão de prosseguimento do impeachment pelo Senado. Já diretores e presidentes de estatais tais como a Petrobras, Correios e Itaípu serão substituidos até o final da semana.

Por fim, os militantes do partido nomeados para os cerca de 30 mil cargos nos altos escalões do governo serão identificados e substituídos tão logo o novo governo tenha um mapa completo da situação. Dilma e o PT não promoveram nenhuma transição, dificultando a identificação da real dimensão da crise pelo governo que assume.

Somente com o corte de toda a petralhada que está encostada nas tetas federais (funcionários informais do PT), o governo economizará mais de R$ 3 bilhões ainda em 2016.

Se por um lado o governo federal conseguirá a substancial economia, por outro, governos de estados como a Bahia e Minas Gerais sofrerão um imediato inchaço. Informações vindas destes estados dão conta que um intenso esforço tem sido feito para alojar petistas mais graúdos na máquina estatal das administrações petistas que sobraram.

Em Minas, a oposição ao petista Fernando Pimentel promete acionar a justiça para impedir que as finanças do Estado - que já enfrenta uma grave crise com a queda da arrecadação - sejam prejudicadas com a partidarização de cargos técnicos por membros da elite do PT.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. PORFAVOR PRESIDENTE FAÇA UMA FAXINA GERAL NAO DEIXE NEMHUM FUNCIONARIO QUE OS PETISTAS COLOCOU PORQUE ELES SAO VINGATIVOS PODE QUERER BOICOTAR O SEU GOVERNO ESTE PT E PCdo b sao perigosos

    ResponderExcluir
  2. Não negocie a dívida da estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Não negocie a dívida da estado da Bahia.

    ResponderExcluir
  4. Acaba com todos esses vagabundos do PT

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pé no traseiro desta PeTralhada corruPTa que adora mamar na teta da viúva. Trabalhar para eles é heresia.

    ResponderExcluir
  7. Tolos! Acham que não irão colocar comissionados do PMDB e Cia no lugar. Precisamos parar com esse bate boca idiota e lutarmos por mudanças políticas que são realmente necessárias ao Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo..... A reforma politica é urgente urgentíssima....

      Excluir
    2. Que nada, esses ptralhas tem que se fuder mesmo, fizeram muito mal ao Brasil, faxina já !

      Excluir
    3. Ex eleitor, que enxerga e não quer ver,negocia com o se presidente pra diminuir o ssalário de todos na bancada principalmente do Cunha

      Excluir
  8. Agora quem vai mamar na data do governo São os dele.
    Tudo farinha do mesmo saco.
    Volta ditadura fora todos os partidos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que estas exonerações não sirvão de pretesto para novas nomeações, quero dizer cabidas de empregos.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Vamos torcer para que o novo governo possa governar com sabedoria e consertar esse brasil de todos nos.

    ResponderExcluir

 
Top