Menu
 

O peemedebista não pretende subir a rampa principal do Palácio nem transformar sua chegada num ato simbólico


A expectativa do vice-presidente Michel temer (PMDB) é assumir o gabinete presidencial do Palácio do Planalto por volta das 15h desta quinta-feira (12). Ele só entrará no prédio após uma equipe de seguranças fazer uma inspeção no local.

O peemedebista não pretende subir a rampa principal do Palácio nem transformar sua chegada num ato simbólico. O plano é fazer um discurso e dar posse aos ministros já escolhidos.

Por enquanto, não está previsto pronunciamento em rede nacional nos próximos dias. A ideia é usar a imprensa, que acompanhará o evento em peso, para enviar as mensagens do novo governo à população.

Temer está acompanhando a votação da abertura do processo de impeachment de Dilma do Palácio Jaburu, na companhia de seus correligionários próximos, da família e um pequeno grupo de amigos.

O vice está mantendo linha direta com o senador Romero Jucá (PMDB-RR), seu principal interlocutor dentro do Plenário do Senado. Já falou também com os senadores Aécio Neves (PSDB-MG) e Eunício Oliveira (CE), líder do PMDB na Casa.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top