Menu
 

Os petistas estão em êxtase na internet após o recuo do presidente em exercício Michel Temer da idéia de extinguir o Ministério da Cultura.

O recuo é visto como uma vitória das "mobilizações sociais", termo que o PT usa para designar os grupos organizados para criar instabilidade e caos nas instituições e no cotidiano das pessoas.

Nesta tarde, o ator Zé de Abreu, conhecido defensor do PT, publicou nas redes sociais uma comemoração chamando Temer de "presidente fajuto".

Entenda o caso:
Depois de críticas, o presidente em exercício Michel Temer decidiu voltar atrás e manter o Ministério da Cultura. O ministro da pasta será Marcelo Calero que, na última quarta-feira, 18, foi anunciado como secretário nacional da Cultura.

O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Mendonça Filho. Desta forma, a Cultura deixa de ser uma secretaria subordinada ao Ministério da Educação.

"Conversei com o presidente Temer sobre a decisão de recriar o Ministério da Cultura. O compromisso do presidente com a Cultura é pleno. A decisão de recriar o Minc é um gesto do presidente Temer no sentido de serenar os ânimos e focar no objetivo maior: a cultura brasileira", escreveu Mendonça no microblog Twitter.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. sem comentario,se for verdade esse recuo;sinto muito Temer

    ResponderExcluir
  2. O Frota falou que daria a cara dele para o Zé de Abreu cuspir.
    Até agora o Zé não respondeu

    ResponderExcluir

 
Top