Menu
 

Após três anos de tentativas de conseguir uma audiência com a presidente Dilma Rousseff, o ex-senador Eduardo Suplicy finalmente foi recebido pela petista no início de junho. Segundo o ex-senador, o encontro, que durou cerca de 50 minutos, "foi ótimo". "Na conclusão ela aceitou a sugestão de constituir o grupo de trabalho para estudar as etapas da lei que institui a renda básica de cidadania", afirmou Suplicy que virou "o melhor amigo" da presidente afastada, mesmo depois de ser reiteradamente colocado a escanteio por Dilma.

Agora, o ex-secretário da administração Haddad (PT-SP) decidiu mandar um recado à sua ex-mulher, a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), durante o Festival Internacional da Utopia, realizado nessa semana em Maricá (RJ).

Em sua fala sobre o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff, ele pediu que Marta reflita antes de se posicionar na votação do Senado, de acordo com a Revista Forum.

Entre os dias 22 a 26 de junho, o festival reuniu ativistas brasileiros e internacionais, em programação com debates, shows, acampamento, intervenções, rodas de conversa e oficinas. Ao discursar, Suplicy ressaltou que a peemedebista tem consciência de que não há motivos que justifiquem o impedimento da petista.

“A Marta sabe que não tem crime para impedir Dilma, sabe da seriedade da presidente. Não há enriquecimento ilícito. O trabalho, ainda que com erros, visava ao bem do povo. Quero mandar um recado para Marta: pense com carinho neste voto. Eu apelo a você que vote contra este golpe”, ressaltou.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top