Menu
 

A presidente afastada Dilma Rousseff continua reclamando dos cortes em suas mordomias. Essa semana, em discurso inflamado em Porto Alegre, Dilma disse que não pode usar aviões de carreira para seus deslocamentos, pois isso "seria indigno" da sua condição de presidente. Logo após, foi divulgado que o cartão de suprimentos do Palácio Alvorada foi suspenso por alguns dias. Dilma tem vivido nababescamente e gasta em torno de R$ 3 mil por dia em alimentos.

Ontem, foi a vez do ex-presidente Lula sair em defesa de sua pupila, ao dizer que o Governo Temer fará com que a presidente "coma marmitex". Seria cômico se não fosse trágica a afirmação do ébrio ex-presidente, que descolado do sofrimento por que passa 11,5 milhões de pais de família brasileiros desempregados, muitas vezes não têm a sorte de comer um marmitex por dia.

Agora, outra polêmica surge em torno das mordomias da presidente afastada: Dilma queria usar a Graja do torto para "descanso", o que foi negado pela Casa Civil do Governo Temer, que não considerou usso um direito da afastada. Dilma mais uma vez esperneou. A Granja do Torto é uma das residências mantidas pela Presidência da República Federativa do Brasil. É uma propriedade com características de casa de veraneio, localizada no bairro da Granja do Torto que, assim como o Palácio da Alvorada, situa-se fora do Plano Piloto de Brasília.

Parece que a Presidente afastada tem se cansado muito, nas viagens que faz para falar mal do governo. É muita desfaçatez! Mas felizmente, para alegria dos brasileiros, Dilma vai ter que amarrar o burro em outro lugar.

Além de cortar o avião para rodar o País, Temer restringiu o número de assessores e limitou o uso de Dilma ao Palácio da Alvorada, sem direito a usar, por exemplo, a Granja do Torto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. DIRMA VAI DESCANSAR EM CUBA LÁ A SNORA GOVERNOU AQUI JUNTO COM SUA CORJA SÓ ROUBOU. E NÃO SOBROU PARA SUA MORDOMIAS

    ResponderExcluir

 
Top