Menu
 

O palanqueiro oficial do PT, Lula da Silva continua desfiando seu rosário de asneiras na inglória tentativa de colocar a sua pupila Dilma Rousseff de novo no poder.

Desta vez, em manifestação denominada "fora Temer com petistas na avenida Paulista, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta, 10, que o presidente da República em exercício, Michel Temer, não age como um presidente interino, mas sim como ditador Fidel Castro quando este tomou o poder em Cuba, em 1959.

"Mas o Fidel tinha feito uma revolução, o Temer chegou lá através de um golpe", comparou o petista, que disse que a postura de Temer é um golpe no Senado, que deu a interinidade ao peemedebista. Para Lula, a postura de Temer no governo representa um golpe no Senado, que deu ao peemedebista a condição de presidente interino.

"Temer, você é educado, um constitucionalista, você sabe que não agiu corretamente assumindo a Presidência interinamente. Temer, por favor, permita que o povo retome o governo com Dilma e participe das eleições em 2018 para ver se você vai ser presidente", afirmou o ex-presidente.

Lula afirmou ainda que não perdoa quando alguém tenta incriminá-lo. Para ele, as denúncias que surgem são, na verdade, uma tentativa de manchar a sua imagem. Sugeriu, em seguida, que isso fortalece a possibilidade de uma nova candidatura ao governo federal. "Quanto mais me provocam, mas corro o risco o de ser candidato a presidente em 2018", declarou.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. ESTÁ MAIS DENTRO DA LEGALIDADE ELE (O TEMER) DO QUE A SUA TENTATIVA DE ESTAR NA CASA CIVIL PRA SE LIVRAR DA CADEIA , ELE PELO MENOS ESTÁ TENTANDO LIVRAR O BRASIL DA BANCARROTA ...

    ResponderExcluir

 
Top