Menu
 

Jô Soares continua mostrando que usa seu programa para defender o PT. Não é a toa que a audiência só despenca. Desta vez, o apresentador convidou o ator Guilherme Weber que foi ao programa da Globo nesta quinta-feira (2) falar sobre o seu novo filme, "Deserto", e, ao fim da entrevista, mandou uma mensagem: "Fora Temer". Com as palmas da plateia, Jô Soares não repreendeu o convidado e fingindo estar atônito, só riu.

No fim do bate-papo, Weber se despede dizendo: "Jô, foi um prazer estar aqui com você. É sempre uma honra ser recebido no seu programa. E, não deu tempo de falar, então: fora Temer!". A plateia ovacionou o ator, e, Jô emendou: "Fora Temer? Ainda deu para dar uma encaixada", brincou.

Desde que assumiu o cargo de presidente interino, Michel Temer tem sido alvo de diversas manifestações públicas contra seu governo. Artistas ocuparam a sede da Funarte em protesto e, no Festival de Cannes, o elenco do filme "Aquarius", do cineasta Kleber Mendonça Filho, levaram cartazes contra Temer no tapete vermelho.

Confira abaixo o vídeo de Guilherme Weber no programa do Jô:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top