Menu
 

A cúpula do Partido dos Trabalhadores está em pânico. Para além das gravíssimas sequelas deixadas pela presidente-afastada Dilma Rousseff e da queda vertiginosa do mítico ex-presidente Luiz Inácio da Silva, vulgo 'Lula', o desespero petista tem um nome: Ronan Maria Pinto, dono do jornal Diário do Grande ABC, preso na 27ª fase da Operação Lava Jato.

Na coluna Radar On-line, de Veja, a jornalista Vera Magalhães informa que os advogados de defesa de Ronan Maria Pinto alegam que seu cliente, preso no Complexo Médico Penal de São José dos Pinhais (Paraná), teve costelas fraturadas e uma perfuração pulmonar após 'uma queda' na sede da Polícia Federal, em Curitiba.

Além disso, ele estaria apresentando sucessivas e longas paradas respiratórias, agravamento do quadro de hipertensão arterial e uma aguda prostatite, que é uma inflamação da próstata que pode ter 'origem diversa'.

O pânico no PT não é sem razão. Diante das circunstâncias, é forte a possibilidade de Ronan Maria Pinto assinar um acordo de delação premiada com a força-tarefa da Lava Jato, com potencial para desenterrar o misterioso assassinato do prefeito Celso Daniel.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. O fantasma de Celso não lhes dará sossego, Ronan. Ele há de o perdoar, mas tem que delatar tudo que sabes da quadrilha que ordenou sua morte. Faça isso Ronan , que sua alma será lavada.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe assim o assassinato de Celso Daniel seja esclarecido e os bandidos presos ! Ta chegando sua hora Lula

    ResponderExcluir
  3. Desde sempre sabíamos que foi o Lula o mandante. Espero que agora esse Ronan, nos confirme com detalhes. Antes tarde do que esperarmos mais para ver a cara Luladrão com mais essa.

    ResponderExcluir
  4. Sao todos farinha do Mesmo Saco .Estes politicos estao em uma Teia todos se protegendo do pior que Vira.Tem gente amiga que defende esta faccao Crimiminosa no Planalto com ramificacao em cada Estado do Brasil.De Boa .Manda ve Policia Federal .Quem ta Devendo tem que pagar.Prof PECE

    ResponderExcluir

 
Top