Menu
 

A presidente afastada Dilma Rousseff foi recebida nesta quinta-feira (9) com protestos durante uma visita às obras do Centro Nacional da Pesquisa em Energia e Materiais (CNPEM), em Campinas. A petista permaneceu por cerca de uma hora no local, com a desculpa de vistoriar as obras de um acelerador de partículas que estão sendo financiadas por recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Dilma estava acompanhada do físico Rogério Cezar de Cerqueira Leite, diretor-geral do CNPEM, que guiou a petista pelo tour. Além da visita, a presidente almoçou na casa do físico e participou de um encontro com intelectuais e cientistas da Unicamp. Dentro do condomínio, recebeu manifestações contrárias e favoráveis a seu governo.

Um grupo de pessoas, vestindo as cores verde e amarelo, fez um panelaço e um buzinaço diante do condomínio, localizado no bairro das Palmeiras. Também havia um outro grupo que apoiava Dilma e carregava faixas e bandeiras do PT. A petista irá ainda hoje para São Paulo, onde participará nesta sexta-feira (10) do ato "Fora, Temer", que contará também com a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Dilma tem aproveitado o "tempo livre" para falar mal do sucessor e criticar as medidas de austeridade implantadas para corrigir o desgoverno deixado por ela.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Aproveita e veja se emitem segunda via do Diploma Falso da UNICAMP que essa vigarista anexou ao cadastro pro Ministério !
    Essa vadia com o pelego patrono dela, fizeram do Brasil uma esculhambação e roubaram a Petrobras e o Estado Brasileiro até quebrarem tudo ! Bancos quebrados, Tesouro quebrado, BNDES quebrado...São una vigaristas e ficam com esse mimimi populista com o povo a quem mais roubaram, o pobre brasileiro! Abandonados nos hospitais roubados, nas Escolas roubadas, nas Empresas de Serviços Publicos roubadas ! CADEIA PRA QUADRILHA DESSA CHEFONA DA CORRUPÇÃO !
    #REVOLTA e #INDIGNAÇÃO !

    ResponderExcluir

 
Top