Menu
 

Em um vídeo que circula nas redes sociais e nos grupos de WhatsApp, a presidente afastada Dilma Rousseff aparece sendo hostilizada por manifestantes em São Paulo. As imagens teriam sido gravadas na saída de uma pizzaria, mas não se tem uma data precisa de quando ocorreu.

Dilma aparece cercada de seguranças e protegida por um guarda-chuva.


A presidente afastada estava, nesse sábado (4/6), em Porto Alegre, onde participou de dois eventos. Primeiro e esteve no lançamento estadual do livro “A Resistência ao Golpe de 2016”. Depois, acompanhou parte de uma manifestação contra o governo do presidente em exercício, Michel Temer, no centro da cidade.

Nos dois eventos, Dilma criticou o parecer elaborado pela Casa Civil que restringe seu direito de usar aeronaves da Força Aérea Brasileira (FAB). Conforme o parecer, ela só poderá voar para o Rio Grande do Sul, onde mora sua família.

Sem todo o aparto que envolve o exercício do cargo de presidente, Dilma agora não está mais blindada contra a revolta da população com os 13 anos de desgoverno petista que jogaram o país na mais profunda recessão em décadas.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top