Menu
 

Na tarde deste domingo, 12, o senador petista, Lindbergh Farias, usou o Facebook para acusar o deputado federal Jair Bolsonaro, eleito pelo PSC, de ser um dos culpados pelo atentado terrorista que aconteceu nessa madrugada na cidade de Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas na ação realizada por um atirador de família afegã e Muçulmano. Até o fechamento desta reportagem, uma agência de notícias já havia reivindicado o atentado como sendo do Estado Islâmico. No entanto, a Polícia Federal americana ainda não conseguiu confirmar esse tipo de informação

"É uma tragédia contra a humanidade", começa o Senador na mensagem publicada no Facebook. Em seguida, ele acusa Bolsonaro e o candidato à presidência nos Estados Unidos, Trump, de serem culpados na tragédia. De acordo com ele, ambos são homofóbicos e querem ser presidentes de grandes nações. "Os porta-vozes do ódio, todos eles, são cúmplices do crime. Não adianta lavar as mãos", acusou Lindbergh que na falta de assunto e competência para defender Dilma Rousseff se pronuncia sobre os EUA.

Os comentários feitos por Lindbergh em sua conta no Facebook dividiram opiniões e causaram revolta online. Veja alguns dos comentários:

"O atirador, ativista do Estado Islâmico foi morto pela policia da Flórida.Se fosse aqui, estaria protegido dos direitos humanos e viraria celebridade escrevendo algum livro."

"É a cultura islâmica homofóbica que ordena a execucão de gays. A mesma cultura que a esquerda tanto defende que se espalhe pelo mundo, inclusive, no Brasil."

"Legal, senador Você só se "esqueceu" de falar que o assassino era um extremista islâmico, um grupo que o Bolsonaro quer manter fora daqui do Brasil e gente como você defende."

"O FBI anunciou que investiga o caso como um ato terrorista, considerando que o suspeito poderia ter “inclinação” pelo terrorismo islâmico. Aqui no Brasil o Lindbergh tem mais informações e irá colaborar com as investigações."





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Lindberg,uns dos maiores lixos comunistas do Brasil, hipócrita e sem caráter.

    ResponderExcluir

 
Top