Menu
 

Um dos pré-candidatos mais conhecidos na disputa pela Prefeitura do Rio, o senador Romário (PSB) pode desistir da candidatura para apoiar o também senador Marcelo Crivella (PRB), pré-candidato à sucessão do prefeito Eduardo Paes. A informação é da coluna Radar, da Veja.

As negociações tiveram início na semana passada. Romário estaria disposto a indicar, junto com seu partido, o vice na chapa de Crivella. Uma conversa com a mesma intenção já havia ocorrido no início do ano, mas não prosperou.

Comenta-se que o recuo tem relação com a expectativa e a realidade com a pré-candidatura de Romário. Pesquisas internas do PSB, informa a Radar, mostram que o senador está apenas em terceiro lugar na disputa, atrás do próprio Crivella e do deputado estadual Marcelo Freixo (Psol).

Internamente no partido, comenta-se que a divulgação de que o senador Romário havia feito exigências de cargos ao Governo Temer apara apoiar o Impeachment e posteriormente também a divulgação em vários veículos de mídia que Romário cogita votar a favor de Dilma no processo no Senado, fizeram com que o eleitorado carioca passasse a rejeitar fortemente sua candidatura.

Recentemente, pesquisa de intenção de voto do Instituto Gerp na qual Crivella lidera com larga vantagem, com 32%, seguido por Romário, que tinha somente 10% das intenções de voto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top