Menu
 

O ex-senador e candidato a vereador pelo PT Eduardo Suplicy deitou no chão para impedir a reintegração de posse nesta segunda-feira (25) na ocupação Terra Pelada, no Jardim Raposo Tavares, zona oeste da cidade de São Paulo, e acabou sendo detido pelos Policiais Militares.

Em entrevista, Suplicy contou que estava sendo levado para o 75ªDP, no Jardim Arpoador. Mas não quis dar detalhes sobre a detenção, já que ainda estava na viatura da polícia. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido por obstrução da Justiça e desacato a autoridade.

A assessoria do ex-senador também informou sobre o ocorrido em sua página oficial do Facebook. Ainda por meio da rede social, a assessoria disse que Suplicy estava no local "para evitar a violência da PM".

Em seu mandato de senador por São Paulo, o candidato nunca aprovou nenhum projeto e ficou mais conhecido pelas performances sem noção que fazia e pela defesa dos "Direitos Humanos", tal qual a deputada de seu partido, o PT, Maria do Rosário.

Em sua página no Facebook, ao invés de defender a lei e a ordem, o ex-senador criticou a ação da PM: "A truculência da Polícia Militar do governo Alckmin é inaceitável. Se fazem isso com um ex-senador da República, imagine o que sofre a população que tanto precisa de apoio".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top