Menu
 

A vida não anda fácil para o eterno palanqueiro Luis Inácio Lula da Silva. Atingido pelas inúmeras denúncias de corrupção e enriquecimento ilícito, o petista tem limitado suas aparições em estados do Nordeste onde apesar de tudo sua aprovação ainda é melhor que nas outras regiões do Brasil.

Em 2009, no auge da popularidade conquistada às custas do petrolão (que se revelaria depois) e ancorado pela estabilização econômica atingida graças ao Plano Real do antecessor FHC (que o petista não apoiou), Lula dizia em Copenhagen, na Dinamarca: "Chegou a nossa hora”, ao defender diante do Comitê Olímpico Internacional (COI) a candidatura do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016.

À época, no discurso, Lula destacou o bom momento econômico do país e o aumento da autoestima que os jogos proporcionariam aos brasileiros.

Entretanto, a realidade se mostrou bastante diferente 7 anos após, quando o brasileiro, apesar do esforço de governo e empresas como Globo, Coca-Cola, Bradesco e Nissan, que insistem criar um clima festivo, se mantêm alheio senão indignado com o megaevento que se inicia em agosto e torrou estratosféricos R$ 38,26 bilhões até o momento dos cofres públicos e pouco trouxe de benefícios ao povo.

A Rio 2016 convidou os ex-presidentes brasileiros para a Cerimônia de Abertura. Prestes a ser preso, Lula o bazofeiro corrupto recusou o convite. Tem medo da vaia do público como munca na história desse pais!

Em tempo: Dilma Rousseff, a presidente afastada e responsável por continuar o irresponsável desgoverno petista ainda não respondeu oficialmente ao comitê, mas aos seus assessores diz que não irá, pois recebeu um convite para ficar ao lado dos ex-presidentes.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top