Menu
 

Presidente interino da Câmara dos Deputados afirma que comissão não “andou” por falta de mobilização dos partidos.


Após o presidente em exercício da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), se reunir na tarde do dia 1º com o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva em São Paulo e embora o assunto discutido não tenha sido divulgado, agora começam a aparecer os efeitos dessa medonha aliança.

Nesta sexta-feira, o presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP), enviou ofício aos líderes dos blocos e partidos para que indiquem seus representantes na comissão que vai analisar o pedido de impeachment do presidente interino Michel Temer.

Quem certamente não gostou desta notícia é o presidente em exercício Michel Temer que foi pego de surpresa pela tempestiva decisão de Maranhão.

O pepista deu a informação em resposta ao deputado Glauber Braga (PSOL), que questionava o fato de a comissão especial não ter sido instalada porque os líderes partidários não tinham indicado seus representantes. De acordo com Maranhão, a comissão não “andou” por falta das indicações partidárias, e não de “inércia” da presidência da Casa.

O anúncio de Waldir Maranhão pegou os deputados de surpresa. “A decisão de Vossa Excelência vai na direção de dar um prazo ou de indicar os membros?”, indagou Miro Teixeira (Rede). “Estamos diante de um cenário complexo e, diante desse quadro com que o país está se defrontando, é bom o senhor fazer uma análise mais detalhada”, afirmou Danilo Forte (PSB).



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top