Menu
 

Presidente afastada deu entrevista à Rádio Jornal da manhã desta sexta e disse não estar preocupada com delação feita pelo marqueteiro João Santana


Pupila do ex-presidente Lula, Dilma Rousseff mostra que está cada dia mais parecida com seu mentor. Usando a mesma desculpinha fajuta de sempre, ela afirmou que não sabia de nada após a revelação de caixa 2 em suas campanhas.

A presidente afastada Dilma Roussef disse estar tranquila em relação às declarações dadas pelo marqueteiro João Santana durante delação premiada.

Durante entrevista na manhã desta sexta-feira, à Rádio Jornal, Dilma comentou o áudio divulgado da delação de João Santana e da esposa dele, Mônica Moura, ao juiz Sérgio Moro, que afirmam ter recebido US$ 4,5 milhões de caixa dois por terem trabalhado na campanha presidencial de Dilma em 2010.

"Isso não me preocupa. Não autorizei pagamento de caixa dois a ninguém. Procurei sempre pagar o valor que achava que devia a ele (João Santana). Se houve pagamento de caixa dois, não foi com meu conhecimento", garantiu Dilma.

Monica e João foram interrogados na tarde desta quinta-feira (21) na ação penal em que são acusados de recebimento de propinas do esquema montado na Petrobras, e confessaram que, ao serem presos em fevereiro pela Polícia Federal, mentiram no inquérito. A Moro, o casal esclareceu que US$ 4,5 milhões recebidos por meio do doleiro e operador de propinas Zwi Scornicki era dinheiro da campanha eleitoral de Dilma Roussef, em 2010.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top