Menu
 

Quando se tratou de fazer um filme meia boca sobre a sua "sofrida" vida, Lula, o cachaceiro de São bernardo não poupou recursos públicos para bancar a produção meia boca em matéria de qualidade e hollywoodiana em matéria de gastos.

Agora, a Netflix deseja fazer uma série baseada na Operação Lava Jato da Polícia Federal sobre o desmembramento das diversas fases que está sendo capaz de colocar o Brasil a limpo e escancarar a corrupção existente no país a décadas.

O ex-presidente não gostou e faz de tudo para não aparecer "mal na fita" e dessa forma, Lula acusa a Netflix de produzir material que terá o intuito de persegui-lo.

O demagogo chegou ao patético nível de citar a produção em seu recurso à ONU. Veja trecho:

"Moro tornou-se um homem consumido por um desejo de autopublicidade, a fim de engrandecer sua cruzada contra políticos que ele alega serem corruptos, permitindo que livros e revistas descrevam ele como o 'herói do Brasil' por sua jornada contra a corrupção. Isto não seria uma desqualificação a um jornalista ou a um político, mas é totalmente inadequada para um juiz supostamente imparcial.

Moro publicamente chegou a participar do lançamento de um livro intitulado 'Lava Jato', que contém sua fotografia na capa e que trata sua biografia de maneira idealizada enquanto que demoniza Lula, colocando-o 'no centro da Lava Jato'. Os direitos desse livro foram vendidos e servirão de base para uma série da Netflix a ser lançada em 2017, a qual, na mesma linha do livro, presumivelmente, irá retratar Moro como herói e Lula como vilão"
.

É isso mesmo que acabamos de ler, o ex-presidente Lula, em recurso enviado à Comissão de Direitos Humanos da ONU, além de tentar posar de vítima de abusos jurídicos e acusar Sérgio Moro de persegui-lo, se dedicou em pelo menos um parágrafo para atacar a nova série da Netflix, provavelmente temeroso com a repercussão negativa que a produção trará ao colocar luz sobre fatos não tão agradáveis sobre sua vida.

Felizmente, o petista não tem mais poder no Brasil, muito menos fora dele. A Netflix lançará a série no ano que vem e ela provavelmente será mais um sucesso. Lula, acostumado apenas a ter propaganda positiva, o que inclui até mesmo financiar um filme sobre si próprio com dinheiro público, não está feliz com isso, mas terá que aceitar os fatos.

Além disso, seu recurso a ONU foi uma zombaria, um enorme desrespeito às instituições jurídicas de nosso país e acabou virando uma enorme piada nacional!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top