Menu
 

O mimimi do PT e da presidente afastada Dilma Rousseff não pára. Desta vez, a agremiação criminosa liderada por Luis Inácio Lula da Silva inovou no choro e pretende lançar um tribunal internacional para julgar 'os crimes' contra Dilma, Lula e o partido.

É um arremedo mambembe dos tribunais stalinistas e dos expurgos da extinta URSS que promoveram milhares de deportações e execuções durante o regime socialista

Segundo o site do PT, o tal tribunal tem o "objetivo de ampliar o debate e o conhecimento sobre esta nova modalidade de golpe de estado (o impeachment sem crime de responsabilidade)" e terá sede no Rio de Janeiro e será intitulado "Tribunal Internacional pela Democracia no Brasil". É ou não é uma tremenda piada de mal gosto?

O presidente do PT, Rui Falcão, junto com os chamados "movimentos sociais" tem divulgado a iniciativa.

Ainda segundo o PT, "foram convidados renomados juristas e intelectuais de vários países, com a atribuição de julgarem este procedimento de violação do regime democrático e da Constituição Brasileira".

A abertura do circo, digo tribunal, está marcada para as 18 horas do dia 19 de julho, e o encerramento do julgamento, no dia seguinte, às 12 horas. O evento está marcado para o Teatro Oi Casa Grande, com entrada franca.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. O golpe fiscal de Dilma, a aprovação do PLN 36/2014 fere mortalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal ! ! !

    "O Verdadeiro Golpe Foi a Aprovação da PLN 036 pela Câmara dos Deputados, onde os Membros Receberam mais de R$700.000,00 para Isentar Dilmanta do Crime de Responsabilidade Fiscal. Se Observaram, em Nenhum Momento do Processo de Impedimento Foi Sitado esta Questão..."

    http://www.gazetadopovo.com.br/opiniao/editoriais/ogolpe-fiscal-de-dilma-eh0cm8wbqq82xsll0683omdse

    ResponderExcluir

 
Top