Menu
 

O filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria propenso a pedir a separação da esposa, Renata, principalmente depois que vazou uma conversa entre ela e Kalil Bittar, irmão de Fernando, o suposto ‘laranja’ do sítio Santa Bárbara, em Atibaia. Fábio Luiz, no áudio, é tratado como ‘ogro’ pela esposa.

Na conversa que viralizou na internet, ela e o amigo demonstram uma intimidade muito grande, o que teria deixado Fabio Luís extremamente contrariado, possesso. No diálogo trivial, o sócio de Lulinha entrega informações importantes. Ele diz: "Estou na casa daquela acumuladora chamada Marisa Letícia", em referência ao sítio de Atibaia.

E acrescenta em tom jocoso. "Estou com minha equipe de segurança. Eu, Maradona, umas três galinhas." Renata ri e diz para ele pegar uns ovos e rúcula na horta de Marisa. "Faz um rapa na horta."

Entretanto, quando o casal começou a discutir uma eventual separação, a própria ex-primeira dama, dona Marisa Letícia, teria intervindo.

A grande preocupação é a discussão sobre eventual divisão de bens.

A esposa de Fabio Luís conhece e sabe de tudo o que foi adquirido pelo marido, principalmente durante o período em que Lula esteve na presidência.

Uma fonte assegura que o patrimônio é incalculável e também compreende bens, fazendas e dinheiro em outros países.

Para Lula, envolto em tantos problemas e fugindo aterrorizado do juiz Sérgio Moro, é mais uma ‘bomba’ para tentar administrar. O advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, estaria funcionando como conciliador.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Quando a mulher taca chifre raramente ela está errada. Normalmente é o marido broxa que não dá assistência "técnica" à esposa. As mulheres não são de ferro, chega uma hora que o corpo domina, ou seja, o instinto sexual feminino fala mais alto que a razão.

    ResponderExcluir
  2. ficou tão fissurado em dinheiro e ajuntar riquezas que esqueceu de ser homem em casa e tomou algo sugerido pela distinta ...

    ResponderExcluir

 
Top