Menu
 

Incomodado com as manobras do PT e do PCdoB para fazê-lo analisar as questões de ordem que pedem a suspensão da tramitação do processo do impeachment, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, cortou o microfone da senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

A senadora insistia para que Lewandowski, que preside a partir desta terça-feira o julgamento do processo que pede o afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República, atendesse a cada pedido.

Foi então que o ministro cortou o microfone da petista e afirmou:

— Tenho que pedir escusas por ser tão rigoroso com o tempo.

Gleisi continuou falando, ao que Lewandowski informou:

— Muito bem, mas a senhora está sem áudio.

Depois, o presidente do STF acolheu parcialmente o pedido da petista, que reclamava que o voto em separado do PT, contra o impeachment, apresentado na semana passada durante votação do parecer na comissão especial, não foi disponibilizado. Lewandowski pediu que o documento dos dilmistas seja então disponibilizado em um prazo de 48 horas.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. o marido ja foi indiciado....
    será que ela vai ser ?

    ResponderExcluir
  2. O chilique é de desespero, por estar vendo o fim próximo. Deverá fazer par com o marido ladrão que roubou 7 milhões dos servidores via empréstimo compulsório.

    ResponderExcluir
  3. O corporativismo entre os poderes públicos corruptos vêm matando em Recife Pernambuco:
    O Santo do pau oco Eduardo Campos foi processado e deferido a representação criminal por prevaricação e quadrilha via abuso de poder/crime de responsabilidade no STJ pela Rp471/2014 devido a roubo de propriedade intelectual ocorrido no governo dele na FACEPE da secretaria de Ciencias e tecnologia de PE, porem, o processo veio para o MPPE e o corporativismo arquivou sem a devida investigação e punição(Desviado 675.000,00 dos cofres públicos). Muitos já sabem desse crime que vitimou a minha mãe e sócia idosa incapaz Helena Bruno da Silva, vitima de possível latrocinio sendo empurrada na escada onde morava para que a mesma ao morre perderia o prioridade nos processo civil que vem correndo na 13ª e 28ª vara civil Recife. Mãe era filha do dono do restaurante O GREGÓRIO, no pátio de São Pedro. Devido a essa gestão, hoje, existi um aparelhamento corrupto entre o MPPE, TJPE, Defensoria Pública e até a omissão da OAB-PE e de advogados corruptos para que não me defenda e o processo seja arquivado. Venho sofrendo AMEAÇAS DE MORTE, ALICIARAM A MINHA FILHA PARA NÃO ESTÁ AO MEU LADO E COMPRARAM OS FAMILIARES. Isso é o LEGADO DO SANTO EDUARDO CAMPOS...SE FOSSE COM A SUA MÃE E VIDA...O QUE FARIAS?

    ResponderExcluir

 
Top