Menu
 

A menos de uma semana do início do julgamento final da presidente Dilma Rousseff no Senado, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva diz ter "esperança" em uma vitória, embora às vezes fale como se o afastamento da sucessora já estivesse consumado.

Em entrevista à "BBC Brasil", Lula afirmou apostar no julgamento da história. "Às vezes, a história demora séculos para julgar e eu trabalho com isso. A história não termina dia 29. Ela começa dia 29."

Sem citar nomes, Lula opinou que Dilma irá se "expor corajosamente" no Senado "para que o Judas Iscariotes possa acusá-la na frente dela"; além de ter apontado que o presidente em exercício Michel Temer é constitucionalista e "sabe" que a antecessora é vítima de um "golpe parlamentar".

Principal líder do projeto político do PT e réu sob acusação de obstrução da Justiça na Operação Lava Jato, Lula se classifica como alvo de mentiras e discursa que seu partido não deve pedir desculpas por acusações de corrupção: "Quem tem de pedir desculpas é quem está inventando acusações."



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. se não tem por que foi pedir ajuda na ONU? por que quis ser ministro de uma hora pra outra? grande covardia que só é menor que sua cleptomania!

    ResponderExcluir

 
Top