Menu
 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira (29) que, se os senadores tivessem lido antes o discurso da presidente afastada, Dilma Rousseff, não haveria impeachment. Para Lula, sua sucessora teve uma atuação "firme e centrada" ao se defender no plenário do Senado.

Em conversa na galeria do Senado, de onde acompanhou desde cedo a sessão de julgamento, Lula considerou o impeachment praticamente irreversível. Em público, porém, o ex-presidente não entregou os pontos. "O jogo vai terminar com uma vitória nossa. Não é sempre que a gente consegue trazer o Chico ao Senado", disse ele, numa referência ao cantor Chico Buarque - que acompanhou parte do julgamento de Dilma.

Questionado se estava se referindo ao julgamento final do impeachment ou a seu futuro político, Lula respondeu: "Vamos esperar isso aqui terminar". O ex-presidente classificou o depoimento de Dilma como "forte e preciso". "Ela falou o que tinha para falar", insistiu o ex-presidente, antes de deixar o plenário do Senado.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top