Menu
 

Não é só na esfera criminal que a vida do ex-presidente petista Lula da Silva vai mal. Ao saber que havia sido indiciada junto com o marido na inquérito da Lava Jato que apura a corrupção e o enriquecimento ilícito de Lula com o Sítio de Atibaia e o triplex do Guarujá, Marisa Letícia armou um barraco com o marido.

A ex-primeira dama Marisa Letícia vinha demonstrando sinais de nervosismo desde que o noticiário divulgou que a prisão de Lula é eminente. Aliado a isto, o ex-presidente também tem ficado abatido e irritado com as sucessivas más notícias que são divulgadas e tornam públicas as cada vez mais evidentes práticas de corrupção, patrocinadas por ele, em seu governo e de sua sucessora.

A explosão de Marisa Lética veio no início da tarde desta sexta-feira, quando os advogados informaram a família do indiciamento. O ex-presidente foi pego de supresa quando viajou para Brasília para promover corpo-a-corpo com senadores indecisos no processo de impeachment. Segundo assessores, o indiciamento acabou prejudicando os encontros marcados para reverter os votos contra Dilma. "Já estava difícil convencer indecisos, com o indiciamento, ninguém quer ser associado ao presidente", disse uma fonte que não quis que seu nome fosse revelado.

Ao telefone, Lula tentou manter a esposa calma, enquanto tentava contato com seus advogados em outra ligação. Nervosa e xingando muito, Marisa ligou para os filhos, atordoada com o indiciamento. A ex-primeira dama não acreditava que pudesse ser arrolada como réu nos crimes particados pelo marido. Marisa entrou em pânico e precisou ser controlada por pessoas presentes. Lula já não atendia mais ao telefone, o que teria deixado Marisa ainda mais possessa.

Na equipe de defesa do ex-presidente, advogados analisam que o indiciamento de Marisa Letícia é um complicador para a situação de Lula. A ex-primeira dama não possui "o sangue frio" demonstrado pelo marido nas negações das falcatruas divulgadas, e teme-se que mais cedo ou mais tarde, Marisa sucumba à pressão e "abra o bico".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Acredito que ela vá morrer antes de prestar depoimento,o PT vai dar o mesmo jeitinho que deu com o Celso Daniel e dizer que ela sofreu um mal súbito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce deveria ter feito um bolao amigo ! Nao e que morreu mesmo !

      Excluir
  2. O comunismo lulista se deu mal no Brasil vai sair como vilão e maior criminoso corrupto da história do país.
    Espero que ele não sacrifique a esposa como foram sacrificados alguns prefeitos paulistas

    ResponderExcluir
  3. Mas ela bem que gostava da vida boa que sempre levou e nunca se perguntou de onde vinha o dinheiro...inocente? Tá. Conta outra

    ResponderExcluir
  4. tÁ vendo Marisa, como é bom ser COXINHA! KKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

 
Top